Nas profundezas da Selva Tanaan, as manipulações do bruxo Gul’dan transformaram o que sobrou da Horda de Ferro em um novo exército de orcs vis, imbuídos em força demoníaca e sede insaciável de sangue. Agora Gul’dan continua com as maquinações sinistras a partir da aparentemente impenetrável Cidadela Fogo do Inferno, conspirando para abrir um portal para uma força de invasão massiva.
No patch 6.2, os heróis de nível 100 da Horda e da Aliança devem retornar para a Selva de Tanaan e deter Gul’dan antes que seus planos obscuros provoquem um caos indescritível. Como parte de sua missão, você poderá explorar os recantos mais sombrios de Draenor, lutar contra inimigos até hoje desconhecidos e enfrentar uma nova série de missões baseadas em capítulos que colocarão à prova tudo que você aprendeu até agora em Draenor.
Chegando à Selva de Tanaan
Não é tão fácil assim entrar na Selva de Tanaan. Há preparos a ser feitos e parte deles envolve construir um Estaleiro na sua Guarnição para poder conquistar a selva por dois caminhos, por terra e pelo mar. Você vai avançar por uma série de missões em que terá que construir um estaleiro, começar um ataque a Tanaan por mar e estabelecer um novo posto avançado — Vol’mar para a Horda e Vigília do Leão para a Aliança. Missões completadas ajudarão a avançar seus esforços contínuos para governar os mares de Draenor ao fornecer materiais para seu estaleiro.
A História Continua
Assim como outras missões em capítulos baseadas na Guarnição, uma nova série de missões aleatórias estará disponível para avançar os jogadores na história e mais para dentro das selvas de Tanaan, onde eles explorarão locais importantes como a caverna em que Kilrogg sacrificou seu olho e muito mais. Gul’dan e a Horda de Ferro têm planos ainda mais sinistros na manga.
Centros de Objetivos
Quando seu novo posto avançado for estabelecido, você vai poder voltar diariamente e escolher entre duas áreas para completar as missões. Cada área está cheia de objetivos a cumprir e monstros para derrotar, o que contribui para encher uma barra que concede crédito em missões. As sete áreas incluem:
Porto da Fortaleza Férrea: Impedir que os reforços da Horda de Ferro cheguem em terra.
Ruínas de Kra’nak: Impede que o Conselho das Sombras de Gul’dan recrute os arakkoa.
Templo de Sha’naar: Derrotar os Sargereis evocadores de demônios neste templo em ruínas.
A Forja Vil: Você terá que sabotar a manufatura de maquinário vil.
O Front de Ferro: Proteja a linha de defesa nesse enorme campo de batalha no oeste.
Trono de Kil’jaeden: Você e seu grupo enfrentarão criaturas de elite para deter a maré demoníaca.
Zeth’gol: Leve suas tropas para atacar a capital dos Olhos Sangrentos.
Mais Coisas para Explorar e Descobrir
Há muito mais coisas para se descobrir à medida que você avança na batalha por Tanaan. A segurança é ilusória e a selva é um lugar perigoso de se estar, não só por causa da nova Horda de Gul’dan, embora não haja dúvidas de que eles estão na área. O toque de Gul’dan também deve ter surtido seu efeito corruptor na terra, e as águas maculadas correm, poluindo tudo que tocam.
Você vai descobrir mais centros de missão menores e uma variada gama de fauna, bem como dezenas de novos tesouros e criaturas raras esperando pelos viajantes incautos. O caminho que você vai seguir nessa área traiçoeira só depende de você.