Novo sistema de Coleções de Transmogrificação: Aparências
- Nova aba Coleção: Aparências
- Desbloqueia novas aparências coletando armas e armaduras Vinculadas que seu personagem pode equipar.
- Aparências desbloqueadas valem para toda a conta e podem ser usadas para transmogrificação por outros personagens que possam equipá-las.
- Ao se conectar pela primeira vez a um personagem depois do Patch 7.0, as aparências dos itens apropriados em suas sacolas, banco e Cofre Etéreo são aprendidas automaticamente.
- Aparências adicionais são desbloqueadas com base nas missões já completadas.
- Transmogrificadores localizados na maioria das cidades grandes ganharam funcionalidades adicionais:
- Você achou um visual de que gosta? Salve todo o conjunto de transmogrificação como uma “roupa”. Crie e troque de roupa no Transmogrificador.
- Além disso, transmogrificações agora podem ser associadas à sua especialização atual. Sua roupa pode mudar automaticamente ao trocar de especialização se você quiser.
- Acrescentamos uma nova opção para esconder os ombros.
- A opção de esconder elmos, mantos e ombros passou para o sistema de transmogrificação.
Sistemas de progressão JxJ e de Honra reprojetados
- O Sistema de Recompensas do JxJ agora concede itens adequados a jogadores até o nível 100.
- Pontos de Honra e Pontos de Dominação já não valem como moeda.
- Itens comprados usando Honra ou Conquista agora estão disponíveis para compra com Marcas de Honra, que podem ser obtidas em Campos de Batalha, Arenas e Escaramuças.
Equipamento JxJ Equalizado
- O equipamento foi normalizado no combate JxJ. Os personagens agora recebem uma aura chamada Princípios da Guerra ao entrar em uma Arena de Escaramuça, um Campo de Batalha, uma Arena Ranqueada, um Campo de Batalha Ranqueado ou em Ashran.
- Princípios da Guerra remove todos os atributos obtidos de equipamento (Força, Vigor, Aceleração etc.), desativa bônus relacionados a equipamentos (como efeitos de berloque e bônus de conjunto) e dá ao personagem atributos com base em suas especializações, bem como aumentos baseados no nível de item geral. O objetivo é criar uma experiência de JxJ mais balanceada e calibrada.
Arenas
- O galhardete acoplado às costas dos personagens agora muda de aparência com base na melhor colocação do jogador na chave de Arena.
- A chave de Arena 5×5 foi removida. A conquista “Mestre da Arena” foi convertida em uma Proeza Memorável.
Campos de Batalha
- Vencer um Campo de Batalha com personagens abaixo do nível 110 agora concede um Caixote de Itens do Campo de Batalha. Os jogadores na equipe adversária também têm uma chance de receber um caixote que aumenta com base na pontuação da equipe no final da partida. O caixote contém uma peça de armadura apropriada para a especialização e o nível do personagem, com chance de o caixote conter recompensas adicionais, como armas e relíquias.
Raides e Masmorras
Cidadela Fogo do Inferno
- Os inimigos nos modos Normal, Heroico e Mítico agora causam cerca de 30% a menos de dano.
Legado
- Ajustamos o ouro de raides de Legado anteriores ao Warlords of Draenor. Os raides do Cataclysm do modo Heroico agora concedem menos ouro que antes, enquanto raides de Mists of Pandaria e Wrath of the Lich King concedem mais.
- As Ruínas de Ahn’Qiraj agora são reiniciadas diariamente em vez de a cada 3 dias.
Missões e Mundo
Arco de missões do Anel Lendário
- Os jogadores não podem mais começar o arco de missões do anel lendário. Quem já estiver fazendo esse arco terá até o lançamento do Legion para completá-lo; depois disso, as missões incompletas serão removidas do registro de missões.
Mudanças de Espoliamento
- Todas as criaturas e PNJs agora podem ser espoliados por até 5 outros personagens.
Eventos Mundiais
- A Guilda dos Brigões está desativada e retornará um pouco mais adiante.
- O Festerê de Pesca da Selva do Espinhaço está temporariamente cancelado para renovarmos nossos estoques de peixe.
Itens e Itemização
Mudanças nos Itens
- Para reduzir a troca de equipamentos entre especializações, as seguintes mudanças foram feitas.
- Mantos, anéis e itens da Legião usados no pescoço não estão mais vinculados a um atributo primário específico e continuarão relevantes entre especializações.
- Os bônus de Armadura e de Espírito foram removidos.
- Golpes Múltiplos foram removidos. Itens que tinham Golpes Múltiplos agora têm outro atributo secundário.
- Berloques obtidos de Raides, JxJ e Espólios do Mundo no Warlords foram recalibrados e voltaram aos níveis de poder pretendidos.
- Bônus de conjunto para conjuntos de itens de expansões anteriores a Warlords of Draenor foram desativados, mas o texto que descreve para que serviam permanece.
- O Poder Mágico de todas as armas de lançadores de feitiço foi consolidado em Intelecto para que seja mais fácil comparar o poder de item de duas armas. O poder de arma geral não foi alterado.
Itens
- Removemos os limites quanto à quantidade de equipamento criado que pode ser usado.
- Poção da Sorte e Poção da Sorte Maior não têm mais efeito.
- O bônus de conjunto da Distinção do Gladiador foi removido de todos os berloques JxJ.
Mudanças de Personagem
Mudanças no Sistema de Especialização
- Os personagens agora poderão mudar entre especializações quando fora de combate. As configurações da barra de ações e seleção de talentos ficam salvos para cada especialização. Por isso, a Especialização Dupla foi removida.
- Os personagens podem entrar na fila em qualquer função disponível para sua classe e mudam automaticamente para a especialização adequada ao entrar na Masmorra, Raide, Campo de Batalha ou Arena sem nenhum custo em ouro. Por exemplo, um paladino pode completar missões como Retribuição e entrar na fila do Localizador de Masmorras como Tanque. Ao entrar na masmorra, ele muda automaticamente para Proteção.
Atualizações de Áudio e Visual de Combate
- Atualizamos e melhoramos as animações, os efeitos visuais e o áudio nas interações principais de combate, como ataques automáticos, e em muitas habilidades de classe corpo a corpo.
Mudanças no Sistema de Talentos
- Os jogadores agora podem mudar de talento à vontade em áreas que concedem EXP de descanso. A profissão de Escrivania pode criar itens consumíveis que permitem que isso seja feito em campo. Além disso, ao entrar na fila para um raide, conteúdo de JxJ ou masmorra de instância, os jogadores têm um período no qual podem trocar de talentos.
Mudanças no sistema de Glifos
- O painel de Glifo foi removido do jogo. Alguns glifos menores que tinham efeito cosmético que não se aplica a um feitiço específico foram convertidos em itens cosméticos com os mesmos efeitos de antes.
- Alguns glifos menores que faziam alterações cosméticas em um feitiço específico foram adicionados ao próprio feitiço no grimório.
Dádivas de Draenor removidas
- Removemos Dádivas de Draenor do jogo.
Mudanças de Armadura
- Caçadores e Xamãs agora podem equipar armadura de Malha a partir do nível 1 (era a partir do nível 40).
- Guerreiros e Paladinos agora podem equipar armadura de Placas a partir do nível 1 (era a partir do nível 40).
- Novas opções de recompensa de Placa e Malha foram adicionadas a missões de nível baixo.
Habilidades Raciais
Humano
- Cada Um por Si agora remove todos os efeitos de Atordoar e compartilha uma recarga de 30 segundos com outros itens ou habilidades de efeito semelhante.
- O Espírito Humano foi reprojetado. Personagens Humanos agora ganham 1% a mais de todos os atributos secundários (Aceleração, Acerto Crítico, Maestria e Versatilidade) de todas as fontes
Mudanças de Classe
- Todas as classes e especializações passaram por mudanças nas habilidades e mecânicas. Veja nossos posts com prévias de classe para entender melhor o pensamento por trás dessas alterações.
Guarnição
- Muitas fontes de ouro da Guarnição foram reduzidas ou removidas.
- A sucata recém-obtida do Depósito de Ferro-velho não contém mais itens equipáveis. A sucata obtida antes do patch permanece inalterada.
Coleções
Caixa de Brinquedo
- Alguns itens com efeitos novos foram convertidos para inclusão na Caixa de Brinquedo.
- Orbe do Logro agora permite que o personagem retenha características, como a armadura usada ao se transformar.
- Novo brinquedo: Espada de Espuma Macia, vendida por Gepeto Fazquebrinca. O brinquedo fere mortalmente (mas não mata) um inimigo de dificuldade trivial.
Profissões
Escrivania
- Glifos maiores, junto com muitos glifos menores, foram convertidos ou removidos do jogo.
Interface da Unidade (IU)
- As placas de nome do personagem foram reprojetadas e aprimoradas para mostrar os recursos de classe. Os jogadores podem selecionar uma versão maior das placas dentro do menu Opções de Interface.
- Identificação do inimigo agora fornece informação adicional sobre efeitos de status.
- Adicionamos barras de recurso de classe que aparecem diretamente sob o seu personagem.
- A ficha do personagem foi reduzida, mas atributos com descrição mais extensa ainda estão disponíveis na API.
- As opções de interface mudaram para ficar mais enxutas.
- A lógica de marcar abas foi reprojetada e agora se comporta de maneira mais regular e previsível.
- Acrescentamos um ícone de bônus para ficar mais fácil saber se um personagem está com os ganhos de EXP desativados.
Conta
- A quantidade máxima de ouro que se pode ter aumentou para 9.999.999 de ouro. O limite do banco da guilda também aumentou para 9.999.999 de ouro.
- O número máximo de personagens em um reino aumentou para 12.
Motor Gráfico
- A distância de renderização máxima aumentou para todo o conteúdo do mundo.
- 5 níveis de pré-configuração de gráficos foram adicionados, com 3 acima da configuração “Ultra”.
- Adicionamos técnicas mais avançadas de renderizar névoa.
- Adicionamos técnicas modernas de renderizar cor e outros efeitos posteriores.