CAMINHADA TEMPORAL: TEMPLO NEGRO
Chegou a hora de embarcar em um raide para 10-30 aventureiros e adentrar uma vez mais o Templo Negro, em Terralém. Você ganhará o nível 70 e o nível de item 141 ao rumar para este momento memorável da expansão Burning Crusade.
UM CENÁRIO DE HISTÓRIA NOVINHO
Neste novo cenário, você usa os poderes de controle sobre o tempo da Revoada Dragônica Bronze para ajudar Crona a impedir o próprio assassinato.
NOVOS EVENTOS
- A Provação do Estilo
- Os elfos sangrentos se uniram aos transmogrificadores etéreos para realizar o maior concurso de moda que Azeroth já viu. Desafie outros cinco jogadores para ver quem se veste melhor.
- Festival do Luniscante
- Uma maravilhosa celebração de tudo relacionado aos luniscantes ocorre na Clareira da Lua. Dê uma passadinha lá. Talvez haja algo interessante!
- Estúdio de Dança da Casa de Leilões
- As principais casas de leilões de Orgrimmar e Ventobravo foram esvaziadas e transformadas em baladas por um dia! Reúna a galera para dar as caras lá e marcar presença com a sua facção!
- A Grande Corrida de Gnomeregan
- Uma corrida. De gnomos.
MASMORRA DE BATALHA DE MASCOTES: MINAS MORTAS
Há alguma coisa errada nas Minas Mortas, e só você e suas mascotes de batalha podem resolver essa parada. Fale com Breanni em Dalaran para iniciar a missão. Requer a conclusão da Masmorra de Batalha de Mascotes: Caverna Ululante.
ROCK PAULEIRA NA FEIRA DE NEGRALUNA
A banda dos renegados Javali Pestilento chegou quebrando tudo na Feira de Negraluna! Quando der a meia hora de cada hora, a banda detona com um death metal. Enfrente o Cavaleiro Metaleiro para obter conquistas, itens consumíveis e uma chance mensal de ganhar um elmo brutal ou uma maça-guitarra matadora.
Mudanças
Classes
- Curas inteligentes, como Crescimento Silvestre e Palavra Sagrada: Santificar, agora favorecem os jogadores antes dos outros alvos, qualquer que seja a diferença de pontos de vida entre eles.
- Cavaleiro da Morte
- Dano de Golpe da Morte aumentado em 10%.
- Sangue
- Dano de todas as habilidades aumentado em 15%.
- Dano de Golpe no Coração aumentado em 10%.
- Fortitude Congélida agora é aprendida no nível 57 (era no 65).
- Engole-alma foi substituído por um novo talento: Coração de Gelo
- Golpe da Morte aumenta em 2 segundos a duração da Fortitude Congélida.
- Sangue Vampírico agora é aprendida no nível 60 (era no 57).
- Gélido
- Dano de todas as habilidades aumentado em 3%.
- Área de Impacto (Especialização de Artefato) agora aumenta o dano causado por Impacto Uivante em 6% por ranque (em vez de 10% por ranque).
- Geada agora se ativa com metade da taxa de Obliterar para Foice Gélida.
- Quebra-tronos (Especialização de Artefato) agora se ativa com metade da taxa de Obliterar para Foice Gélida.
- Profano
- O dano de todas as habilidades Profanas aumentou em 5%.
- Árbitro Sombrio agora tem 20 segundos de duração (eram 15 segundos).
- O dano do Golpe Val’kyr do Árbitro Sombrio foi reduzido em 24%.
- Dano de Espiral da Morte aumentado em 40%.
- Espiral da Morte agora custa 45 de Poder Rúnico (custava 35).
- Emissário da Morte agora concede 2 runas (concedia 3).
- Dano de Profanar aumentado em 38%.
- Quarta Lição do Instrutor agora ativa 1-2 Feridas Purulentas (ativava 1-3).
- Comentários do desenvolvedor: O número aleatório de Feridas que podia afligir seu alvo às vezes deixava o gerenciamento da rotação um pouco imprevisível. Estamos tentando diminuir isso.
- Infusão Sombria agora reduz a recarga da Transformação Negra em 7 segundos (reduzia em 5).
- Ruína Súbita agora se ativa 20% mais devagar.
- Frenesi Profano agora concede 125% a mais de velocidade de ataque (concedia 100%).
- Caçador de Demônios
- Devastação
- Lâminas do Caos agora aumenta o dano causado em 30% (aumentava de acordo com a Maestria), e a duração aumentou para 18 segundos (durava 12).
- Dano de Lâmina do Demônio reduzido em 40%.
- Salva Vil não usa mais cargas e agora tem uma recarga de 1 minuto (antes levava 30 segundos para repor as cargas). Suas habilidades que causam dano agora têm chance de reduzir a recarga em 5 segundos.
- Dano de Salva Vil aumentado em 100%, e agora causa dano ao longo de 2 segundos (era 1 segundo).
- Geração de Fúria reduzida em 12,5%.
- Preparado agora gera 100 de Fúria ao longo de 10 segundos (gerava 40 de Fúria ao longo de 5 segundos).
- Vingança
- Dano de todas as habilidades, inclusive talentos, aumentado em 15%.
- Virada de Lâminas reformulado: Aparar um ataque aumenta em 20% sua geração de Dor por 5 segundos.
- Espinhos Demoníacos só podem ser estendidos até o triplo da duração básica.
- Recarga de Infusão Demoníaca reduzida para 1,5 min (eram 2 min).
- Cura total do Banquete de Almas aumentada em 20%.
- Fratura agora custa 30 de Dor (custava 20).
- Dano periódico da Aura de Imolação aumentado em 22% a mais.
- Último Recurso não absorve mais golpes fatais acima de 200% do máximo de pontos de vida do jogador.
- Geração de Fragmento de Alma Inferior de Talhar aumentada em 10%.
- Cutilada da Alma agora custa de 25 a 50 de Dor (custava de 30 a 60) e cura o equivalente a 6,6 vezes o Poder de Ataque para cada 25 de Dor gastos.
- Bomba Espiritual reformulado: Consome todos os Fragmentos de Alma em um raio de 25 metros e explode, causando Fragilidade a todos os inimigos próximos por 20 segundos e causando dano de Fogo equivalente a 3x o Poder de Ataque por fragmento. Você recebe uma cura equivalente a 20% do dano que causa aos inimigos com Fragilidade.
- Quando Espinhos Demoníacos se ativa com um bônus de Espinhos Demoníacos já presente, agora a média dos dois é aplicada corretamente.
- Quando se cria uma quantidade de Fragmentos de Alma que excede o limite de 5 fragmentos ativos, o fragmento mais antigo será consumido automaticamente se estiver em um raio de 60 metros do Caçador de Demônios. Se estiver a mais de 60 m do Caçador de Demônios, ele desaparecerá.
- Devastação
- Druida
- Equilíbrio
- Deriva Estelar agora aumenta o dano de Chuva Estelar em 50% (era 60%).
- Dano de Surto Estelar aumentado em 11%.
- Feral
- Dano de Mordida Feroz aumentado em 30%.
- Alma da Floresta agora faz com que seus golpes finais causem 5% a mais de dano e concedam 5 de Energia por ponto de combo.
- Guardião
- A cura da Regeneração Frenética e da Pegada de Skysec não é mais aumentada pela Maestria: Guardião da Natureza.
- Taxa de ativação de Guardião Galáctico reduzida em 30%.
- Escornar agora também é ativada por Espancar.
- Veloférreo agora aumenta a armadura em 65% (era 80%).
- Dano de Espancar aumentado em 650%, custo aumentado para 45 de Raiva (custava 20). Espancar agora entra na recarga global e não tem mais autorrecarga (era de 3 segundos). O dano de Espancar não aumentou no JxJ.
- Marca de Ursol removida.
- Raiva gerada por golpe corpo a corpo reduzida em 14%.
- Restauração
- Dano de todas as habilidades aumentado em 25%.
- A cura realizada por todos os feitiços de cura de Restauração foi reduzida em 4%.
- Cura de Cultivo reduzida em 16%.
- Maestria: Harmonia agora aumenta a cura realizada por Marca de Cambiante.
- Equilíbrio
- Caçador
- Fingir de Morto/Acordar não têm mais alcance máximo (era de 100 metros).
- Domínio das Feras
- Todo o dano causado por habilidades e ajudantes aumentado em 6%.
- Fera Atroz agora tem por base 2 cargas.
- Frenesi Atroz agora tem por base 2 cargas.
- Aspecto do Indomado agora reduz a recarga global de todos os feitiços que causam dano em 0,2 s quando está ativo.
- Recarga de Tiro Quimérico aumentada para 15 segundos (eram 9 segundos), dano aumentado em 100% e velocidade do projétil aumentada em 25%.
- Precisão
- O bônus do “primeiro ataque” de Tiro Certo agora é de 50% (era de 100%).
- Dano de Tiro Certo aumentado em 55%.
- Dano de Legado dos Correventos aumentado em 55%.
- Bônus de Franco-atirador Paciente reduzido para 6% (era de 10%).
- Dano de Disparo Perfurante aumentado em 55%.
- Bônus de Flechas Infalíveis reduzido para 3% (era de 4%).
- Bônus de Vulnerável reduzido para 30% (era de 100%)
- Comentários do desenvolvedor: Essa série de mudanças preserva o dano de todas as habilidades sob efeito de Vulnerável, mas reduz substancialmente o prejuízo de acertar um alvo sem Vulnerável.
- Dano de Cascavéis aumentado em 20%.
- Sobrevivência
- Dano da Granada de Fogo de Dragão aumentado em 33%.
- Armadilha Explosiva agora tem um raio de 8 metros (era de 5 metros).
- Mago
- Fogo
- Duração de Calor da Fênix aumentada para 12 segundos (era de 10 segundos).
- Gélido
- O atraso de Congelamento Cerebral foi modificado para que não seja mais possível, com Aceleração, acertar duas Lanças de Gelo durante um único Calafrio do Inverno.
- Raio de efeito do projétil de Chuva de Cometas aumentado para 6 metros (era de 4 metros).
- Dano de Cone de Frio aumentado em 170%.
- Dica de tela de Ímpeto atualizada para exibir quando Congelamento Cerebral estiver ativo. Ímpeto aplica Calafrio do Inverno ao alvo.
- Velocidade do projétil de Ímpeto aumentada em 11%.
- Velocidade do projétil de Lança de Gelo aumentada em 30%.
- Caos Térmico reformulado: Aumenta a duração de Veias Gélidas em 10 segundos. Suas Lanças de Gelo contra alvos congelados estendem suas Veias Gélidas em 1 segundo a mais.
- Fogo
- Monge
- Cura da Onda de Chi aumentada em 73%.
- Mestre Cervejeiro
- Bônus de armadura passivo do Mestre Cervejeiro aumentado para 25% (era de 15%), e agora é uma especialização passiva visível, “Equilíbrio do Mestre Cervejeiro”, aprendida no nível 10.
- A recarga de Ataque Blecaute não é mais afetada pela Aceleração.
- Cerveja Fogo de Dragão (Especialização de Artefato) agora também aumenta a duração de Bafo de Onça em 100%.
- Sangue Quente (Especialização de Artefato) agora reduz o dano recebido em 1% por ranque (era 2%).
- Cerveja Pele de Ferro só pode ser estendida até um máximo de três vezes a duração básica.
- Dança Elusiva agora aumenta a porcentagem de Purificar em 20% (aumentava em 15%).
- Cerveja Fortificante aumenta a porcentagem de Cambalear em 10% (era 20%)
- Alta Tolerância agora concede 8/12/15% de Aceleração (era 5/10/15%).
- Evocar Niuzao, o Boi Negro, agora causa 50% a mais de dano.
- Cerveja Pele de Ferro aumenta o efeito de Cambalear em 35% (era 40%).
- Maestria: Lutador Evasivo agora também se ativa ao acertar com Ataque Blecaute e Bafo de Onça.
- Cerveja Purificante agora cancela 40% do dano adiado com Cambalear (era 50%).
- Duração de Vento Impetuoso de Jade aumentada em 50% apenas para Mestres Cervejeiros.
- Chance de ativação de Entrega Especial aumentada para 100% (em vez de 30%). Dano reduzido em 70%.
- O dano adiado com Cambalear não excede 1000% do seu máximo de pontos de vida.
- Cambaleando a Esmo (Especialização de Artefato) reformulada:
- Cerveja Purificante cancela 1/2/3/4% a mais do dano adiado com Cambalear.
- Tecelão da Névoa
- Todos os feitiços de cura agora concedem 4% a mais de cura.
- Dano de Palma do Tigre, Chute Blecaute, Chute do Sol Nascente e Chute Giratório da Garça aumentado em 14%.
- Custo de mana de Bruma Envolvente reduzido em 14%.
- Fonte de Essência agora tem uma recarga de 12 segundos e uma duração de 8 segundos (era de 6 segundos).
- Custo de Fonte de Essência reduzido em 10%. Cura direta aumentada em 23%.
- Fonte de Essência agora pode ser lançada em movimento.
- Absorção do Casulo de Vida aumentada em 35%.
- Custo de Vento Refrescante de Jade reduzido em 30% e duração aumentada para 9 segundos (era 6 segundos).
- A recarga de Vento Refrescante de Jade agora é reduzida pela Aceleração.
- Custo de mana de Chute do Sol Nascente reduzido em 25%.
- Chá do Foco do Trovão agora faz a Fonte de Essência canalizar 100% mais rápido.
- Cura de Vivificar aumentada em 9% e custo de mana reduzido em 11%.
- Andarilho do Vento
- Dano da maioria das habilidades aumentado em 10%.
- Máximo de aplicações de Sessão de Golpes reduzido para 6 (em vez de 8).
- Dano de Evocar Xuen, o Tigre Branco, reduzido em 10%.
- Alcance de Punhos da Fúria aumentado para 8 metros (em vez de 5) e dano reduzido em 20%.
- Vento Impetuoso de Jade agora aplica Marca da Garça a até 2 (em vez de 4) alvos próximos.
- Bônus de dano por alvo da Marca da Garça do Chute Giratório da Garça reduzido para 40% (era 50%) por alvo.
- Paladino
- Contrição e Luz Ofuscante não causam mais dano.
- Sagrado
- Mártir Fervoroso não requer mais Foco de Luz, agora reduz o custo de mana e o de vida de Luz do Mártir e também reduz o custo de mana em 25% por aplicação (reduzia em 50%).
- Custo do Martelo da Luz reduzido em 20%.
- Proteção
- Defensor Ardente não absorve mais golpes fatais acima de 200% do máximo de pontos de vida do jogador.
- Escudo do Íntegro só pode ser estendido até um máximo de três vezes a duração básica.
- Retribuição
- Bênção da Crematória agora concede 4% de força (concedia 2000 de força).
- Sacerdote
- Disciplina
- Infusão de Poder passou para o nível 100, Expurgar o Mal, para o 90 e Clareza de Vontade, para o 75.
- A duração da Expiação foi reduzida para 15 segundos sem o talento Contrição.
- Custo da Estrela Divina reduzido em 20%.
- Novo talento no nível 100: Evangelismo
- Estende a duração de todas as Expiações ativas em 7 segundos.
- Graça agora beneficia corretamente Sabá das Sombras.
- Custo do Halo reduzido em 25%.
- O efeito da Maestria para Disciplina aumentou em 7%.
- Infusão de Poder reduz os custos de mana em 25% (reduzia em 20%).
- Custo de mana da Palavra de Poder: Barreira reduzido em 37% e raio aumentado em 23%.
- Palavra de Poder: Resplendor agora tem 2 cargas, uma recarga de 18 segundos e um tempo de lançamento de 2 segundos (era de 2,5 segundos).
- Palavra de Poder: Resplendor agora cura 5 alvos (curava 6) e aplica 6 Expiações (aplicava 3) com 60% da duração normal (era 100%).
- O dano da Palavra de Poder: Consolo aumentou em 14%.
- Custo de mana básico da Súplica aumentado em 400%, mas não custa mais mana adicional por Expiação.
- Custo de Palavra de Poder: Escudo aumentado em 15%.
- Dano periódico de Expurgar o Mal aumentado em 4%.
- Novo talento no nível 75: Santuário
- Efeito de absorção da Punição aumentado em 50%.
- Sabá das Sombras passou para o nível 75, substituindo Contrição.
- Dano de Palavra Sombria: Dor aumentado em 5%.
- Dano de Punição aumentado em 16%.
- Punição agora custa 0,5% do mana básico (custa 1%).
- Virada do Destino substitui O Penitente no nível 15.
- Os efeitos de O Penitente agora estão incluídos em Penitência.
- Sagrado
- Dano de Fogo Sagrado, Palavra Sagrada: Castigar e Punição aumentado em 25%.
- Dano de Nova Sagrada aumentado em 14%.
- Custo da Cura Vinculada reduzido em 32%.
- Cura do Círculo de Cura aumentada em 15% e custo reduzido em 40%.
- Custo da Estrela Divina reduzido em 20%.
- Custo do Halo reduzido em 25%.
- Dano da Punição aumentado em 11%.
- Sombra
- Dobramentes agora gera 8 de Insanidade por golpe (gerava 4).
- Dano da Palavra Sombria: Dor aumentado em 10%.
- Disciplina
- Ladino
- Bater Carteira: Trambik, no Salão das Sombras, encontrou uma lâmpada. Com isso, os mais mãos-leves podem acabar encontrando desafios interessantes e uma bela margem de lucro.
- Trambik agora vende uma série de itens por Moedas de Vento para sua distinta clientela.
- Itens comprados com Moedinhas de Ferro agora também podem ser comprados com Moedas de Vento.
- Assassinato
- Dano de todas as habilidades aumentado em 10%.
- Veneno Agonizante foi removido.
- Novo talento adicionado para substituir Veneno Agonizante: Lâmina Tóxica
- Custa 20 de Energia, gera 1 Ponto de Combo, recarga de 25 segundos.
- Apunhala o inimigo com uma lâmina tóxica, causando [600% do Dano da Arma] de dano de Natureza. O dano das suas habilidades de Natureza contra o alvo aumenta em 35% por 9 segundos.
- Dessangrar agora acelera em 150% seus efeitos de sangramento (acelerava em 100%).
- Dessangrar agora custa 25 de Energia.
- Dano de Leque de Facas aumentado em 40%.
- Vendeta agora afeta o dano de Bomba de Veneno.
- Fora da Lei
- Comentários do desenvolvedor: Nossos objetivos gerais aqui incluem suavizar a regeneração de Energia e reduzir a frequência tanto da exaustão de recursos quanto da chegada da Energia no máximo.
- Todo o dano aumentado em 8%.
- Aumento da regeneração de Energia de Adrenalina reduzido para 60% (era 100%). Duração aumentada para 20 segundos (era de 15 segundos).
- Dano de Emboscada aumentado em 33%.
- Taxa de ativação de Vigor em Combate aumentada para 30% (era de 20%), e Energia por ativação reduzida para 10 (era 15).
- Maldição dos Alfanjes do Terror (Especialização de Artefato) agora funciona com Emboscada.
- Golpes Afortunados reformulada. Agora aumenta em 2% a taxa de ativação de Vigor em Combate por ponto (era +1 de Energia por ativação de Vigor em Combate por ponto).
- Comentários do desenvolvedor: O resultado combinado das mudanças de Vigor em Combate e Golpes Afortunados deve ser a geração da metade da Energia, com o dobro da frequência.
- Lâminas Inquietas retornou. Golpes finais reduzem a recarga restante de Adrenalina, No Meio da Testa, Disparada, Gancho de Escalada, Barragem de Canhão, Matança, Marcado para Morrer, A Morte Vem de Cima e Sumir em 0,5 segundo por ponto de combo gasto.
- Retalhar agora aumenta a velocidade de ataque em 125% (em vez de 100%).
- Golpe de Sorte
- Comentários do desenvolvedor: A distribuição do número de bônus que você obtém do Golpe de Sorte mudou. Em média, você vai receber menos bônus. Nosso objetivo é reduzir consideravelmente a vontade de ficar lançando Golpe de Sorte direto quando você tira 1 bônus.
- Canhões de Bordo agora também aumenta em 20% o dano das suas habilidades que geram pontos de combo.
- Tesouro Enterrado aumenta em 30% a restauração de Energia (aumentava em 25%).
- Corpo a Corpo Proficiente agora aumenta a velocidade de ataque em 55% (aumentava em 50%).
- Postura Perfeita faz com que golpes finais reduzam a recarga de várias habilidades em 1 segundo (reduziam em 2 segundos) por ponto de combo.
- Subterfúgio
- Comentários do desenvolvedor: Nossos objetivos gerais são remover o teleporte sem controle do jogador da rotação de DPS básica, reduzir a frequência do teleporte no JxJ e permitir que os jogadores escolham entre Danças das Sombras mais frequentes ou de maior impacto, o que equivale a CC/utilidade mais frequente ou dano no JxJ, para manter a rotação no JxA empolgante e criar interesse para Símbolos da Morte.
- Todo o dano causado aumentado em 20%.
- Dano básico de Punhalada pelas Costas aumentado em 35%.
- Bônus de dano de Punhalada pelas Costas por estar atrás do alvo reduzido para 20% (era de 30%).
- Sombra Escura é um novo talento no nível 90: Quando Dança das Sombras está ativa, todo o dano causado por você aumenta em 30%.
- Sombras Copiosas agora faz com que seus golpes finais reduzam a recarga restante de Dança das Sombras em 1,5 segundo (reduzia em 3 segundos) por ponto de combo gasto.
- Apunhalada Energética (Especialização de Artefato) agora tem 50% a mais de chance de ativação (era 25%), restaura 2 de Energia por ponto (restaurava 5) e também funciona com Punhalada pelas Costas.
- Invólucro de Sombras reformulado. Sombras Copiosas reduz a recarga restante da Dança das Sombras em 1 s a mais por ponto de combo gasto. Dança das Sombras ganha 1 carga adicional.
- Cinzelado nas Sombras (Especialização de Artefato) agora se chama Ponto Fraco: Aumenta em 5% o dano de acerto crítico da Punhalada pelas Costas e do Golpe Sombrio.
- Frenesi Predatório (Especialização de Artefato) agora dura 30 segundos (durava 20 segundos).
- Sombras Tremeluzentes (Especialização de Artefato) reformulada: Agora reduz a recarga de Disparada em 10 segundos e a de Sumir em 30 segundos.
- Dano de Lâmina Lúgubre aumentado em 10%.
- Recarga de Marcado para Morrer reduzida para 40 segundos (era de 60 segundos) para Subterfúgio.
- Comentários do desenvolvedor: Isso tem por objetivo um balanceamento com Premeditação, que agora fica na mesma linha. É um bônus para raides, onde o talento era muito fraco.
- Mestre das Sombras agora concede 25 de Energia ao longo de 3 segundos quando você entra em Furtividade ou usa a Dança das Sombras.
- Comentários do desenvolvedor: Acumular energia ao usar a Dança das Sombras foi por muito tempo uma maneira de se jogar com Subterfúgio, e nós queremos trazer isso de volta. Essa versão ainda dá a você mais energia pela Dança das Sombras, mas de uma maneira que permite que o Ladino utilize totalmente a estratégia do acúmulo.
- Lâmina Soturna agora aumenta o dano que você causa ao alvo em 15%, com o componente do dano ao longo do tempo reduzido em 35%.
- Comentários do desenvolvedor: Afasta ainda mais o Subterfúgio de manter a Lâmina Soturna em todos os alvos secundários. Em vez disso, é possível focar o dano em 1 alvo. Além disso, Lâmina Soturna ganha uma interação mecânica com o resto da rotação fundamental que reforça a sensação de “coesão” do Subterfúgio.
- Premeditação foi removido.
- Golpes Implacáveis agora faz com que seus golpes finais gerem 6 de Energia por ponto de combo gasto.
- Dano da Segunda Shuriken (Especialização de Artefato) aumentado em 200%.
- Dança das Sombras agora tem 2 cargas (tinha 3) e não conta mais na recarga global.
- Duração básica da Dança das Sombras aumentada para 4 segundos (era de 3 segundos).
- Dano da Nova Sombria (Especialização de Artefato) aumentado em 67%.
- Sussurro da Sombra (Especialização de Artefato) agora aumenta o ganho de Energia em 8 (aumentava em 5).
- Passo Furtivo agora tem 2 cargas para Subterfúgio.
- Golpe Sombrio agora acerta à distância corpo a corpo (tinha 15 m de alcance) e gera 2 pontos de combo (gerava 1).
- Golpe Sombrio, quando usado em Furtividade, agora causa 25% a mais de dano (causava 9%) e teleporta você para até 25 metros atrás do alvo. Isso não acontece na Dança das Sombras ou durante Subterfúgio.
- Sequência de Shurikens é um novo talento passivo disponível no nível 70: Tempestade de Shurikens aumenta o dano do seu próximo Eviscerar em 10% para cada inimigo atingido além do primeiro. Acumula até 5 vezes.
- Comentários do desenvolvedor: O objetivo disso é remover a manutenção de Lâmina Soturna em todos os alvos da sua rotação de AdE para 4 ou mais alvos. Em vez disso, Subterfúgio agora vai causar dano aumentado em termos de AdE se concentrando em um alvo.
- Dano básico de Tempestade de Shurikens aumentado em 67%.
- Disparada agora permite que Ladinos de Subterfúgio corram sobre a água, mas só se correrem para a frente.
- Aumento da duração de Dança das Sombras de Subterfúgio reduzido para 1 segundo (era de 2 segundos).
- Símbolos da Morte reformulada. Evoca antigos símbolos de poder, gerando 40 de Energia e aumentado o dano causado por você em 15% por 10 segundos.
- Faca Silenciosa (Especialização de Artefato) agora aumenta o dano causado por Punhalada pelas Costas em 5% (aumentava em 3%) por ponto.
- Ponto Fraco (Especialização de Artefato) agora aumenta o dano de acerto crítico de Punhalada pelas Costas e Golpe Sombrio em 8% por ponto.
- Xamã
- O Elemental da Terra tem 600% da armadura do Xamã (tinha 400%) e 150% dos pontos de vida (era 100%).
- O Elemental da Terra tem 6% de redução de crítico corpo a corpo.
- Elemental
- Dano de Terremoto aumentado em 55%. Aceleração não concede mais instâncias de dano.
- Dano de Choque Terreno aumentado em 25% fora de situações de JxJ.
- Dano de Choque Gélido aumentado em 25%.
- Dano da Rajada de Vento e de Chamar Raio do Elemental da Tempestade aumentado em 25%.
- Aperfeiçoamento
- Dano de todas as habilidades aumentado em 10%.
- Ascendência não gera mais 12 de Voragem/segundo e agora reduz a recarga e o custo de Ataque da Tempestade em 80%.
- Novo talento no nível 100, Punho de Pedra: O tempo de recarga de Trinca-pedra é reduzido em 15%. Além disso, Punho de Pedra aumenta o dano de Trinca-pedra em 20%.
- Dano de Raio Poderoso aumentado em 20%.
- Aguilhão Terrano agora custa 20 de Voragem (custava 0).
- Dano do Aguilhão Terrano aumentado em 25%.
- Aguilhão Terrano agora aumenta o dano Físico e de Natureza que você causa ao alvo em 30% por 10 segundos (aumentava em 15%).
- Dano de ativação de Labareda aumentado em 28%.
- Dano de Fúria do Ar aumentado em 10%.
- Dano de Chuva de Granizo aumentado em 11%.
- Taxa de ativação da Mão Quente reduzida em 29%.
- Soterrador agora é um talento de nível 15, substituindo Punho de Pedra.
- Dano de Raio reduzido em 15%.
- Bônus de chance de ativação da Maestria: Elementos Melhorados reduzido em 36%.
- Dano de Trinca-pedra aumentado em 77%, e agora gera 25 de Voragem (gerava 20).
- Trinca-pedra agora tem 2 cargas, com tempo de recarga de 6 segundos.
- Chance de ativação de Traztormenta aumentada para 8% (era de 5%), e agora se ativa com todos os ataques de arma.
- Recarga de Ataque da Tempestade reduzida para 15 segundos (eram 16 segundos).
- Tormenta reformulada: Traztormenta dá ao seu próximo Ataque da Tempestade 40% a mais de chance de acerto crítico.
- Golpes de Vento agora aumenta sua velocidade de ataque em 3% por ponto (era 10%) por 6 segundos (era 3 segundos).
- Afluência de Ventos (Especialização de Artefato) agora aumenta o dano causado por Fúria dos Ventos em 8% por ponto (era 5%).
- Canção do Vento aumenta sua velocidade de ataque em 30% (era 35%).
- Restauração
- Dano de todas as habilidades aumentado em 25%.
- Custo de Nascente reduzido em 43%.
- Bruxo
- Todos os ajudantes e evocações do Bruxo agora têm os mesmos limites e alcance de combate, inclusive as versões de glifos dos ajudantes básicos.
- A duração da Colheita de Almas agora é de 12 segundos + 4 segundos por alvo, até um máximo de 36 segundos (era de 15 segundos + 2 segundos por alvo, até um máximo de 35 segundos).
- Suplício
- Dano de todos os feitiços e ajudantes aumentado em 20%.
- Bônus de dano do Contágio reduzido para 15% (era de 18%).
- Abraço da Morte é um novo talento para substituir Efígie Anímica.
- Agonia, Corrupção, Agonia Instável, Singularidade Fantasmática e Drenar Alma causam até 50% a mais de dano a inimigos abaixo de 35% dos pontos de vida.
- Efígie Anímica removido.
- Recarga de Assombrar reduzida para 25 segundos (era de 30 segundos), e bônus de dano reduzido para 15% (era de 30%).
- Bônus de dano da Garra Maléfica reduzido para 25% (era de 70%).
- Singularidade Fantasmática passou para o nível 60 (era no nível 100).
- Recarga de Singularidade Fantasmática reduzida para 40 segundos (era de 60 segundos), dano aumentado em 5%, cura reduzida para 20% do dano causado (curava 30%) e raio reduzido para 15 metros (era de 25 metros). Agora drena os alvos imediatamente.
- Dano da Semente da Corrupção reduzido em 20%.
- Sifão de Vida passou o nível 100 (era no nível 60).
- Dano de Sifão de Vida aumentado em 30%, e cura reduzida para 60% do dano causado (era de 100%).
- Dano da Chama d’Alma reduzido em 20%.
- Dano da Ira da Consumição (Especialização de Artefato) por aplicação reduzido para 1% (era 2%).
- Contorça-se em Agonia agora permite que Agonia acumule em até 15 stacks (era 20)
- Demonologia
- Dano de impacto da Mão de Gul’dan aumentado em 180%.
- Aumento de dano por ponto da Fornalha Infernal (Especialização de Artefato) reduzido para 8% (era 10%).
- Mão Esquerda das Trevas (Especialização de Artefato) agora aumenta o dano do seu ajudante em 2,5% (aumentava em 5%) quando o talento Grimório de Supremacia é escolhido.
- Destruição
- Comentários do Desenvolvedor: Estilhaços de Alma agora são divididos em 10 Fragmentos de Estilhaço de Alma para Bruxos de Destruição, a fim de fornecer uma geração de Estilhaços de Alma mais granular e confiável, impedir a permanência aleatória de recursos no máximo, refrear um pouco a geração de Estilhaços de Alma e reduzir o número de Setas do Caos lançadas.
- Todo o dano aumentado em 21%.
- Recarga de Cataclismo reduzida para 30 segundos (era de 45 segundos), tempo de lançamento reduzido para 2,5 segundos (era de 3 segundos) e dano reduzido em 25%.
- Dano de Canalizar Fogo Demoníaco aumentado em 56% e recarga aumentada para 25 segundos (era de 15 segundos).
- Dano da Seta do Caos aumentado em 40%, e velocidade do projétil aumentada em 25%.
- A Seta do Caos lançada da fissura da Seta do Caos agora causa 60% a mais de dano.
- Conflagrar agora gera 6 Fragmentos de Estilhaço de Alma (gerava 1 Estilhaço de Alma inteiro/10 Fragmentos de Estilhaço de Alma).
- Conflagrar agora gera o dobro de recursos quando o segundo alvo de Devastação é atingido.
- Fenda Dimensional (Especialização de Artefato) gera 3 Fragmentos de Estilhaço de Alma
- Bônus de dano de Erradicação aumentado para 15% (era de 12%) e duração aumentada para 7 segundos (durava 6 segundos).
- Fogo e Enxofre agora faz Incinerar gerar 1 Fragmento de Estilhaço de Alma por alvo.
- Duração de Devastação aumentada para 10 segundos (era de 8 segundos) e recarga aumentada para 45 segundos (era de 20 segundos).
- Dano periódico de Imolar tem 50% de chance de gerar 1 Fragmento de Estilhaço de Alma (antes o dano periódico tinha 15% de chance de gerar 1 Estilhaço de Alma).
- Acertos críticos do dano periódico de Imolar têm 100% de chance de gerar 1 Fragmento de Estilhaço de Alma (antes acertos críticos do dano periódico tinham 30% de chance de gerar 1 Estilhaço de Alma).
- Incinerar agora gera 2 Fragmentos de Estilhaço de Alma e 3 Fragmentos de Estilhaço de Alma ao obter acertos críticos.
- Custo de mana de Incinerar reduzido em 16%.
- Dano da Chuva de Fogo aumentado em 25%.
- Entropia Reversa ligeiramente reformulado: Seta do Caos e Chuva de Fogo recuperam 35% do seu máximo de mana e causam 10% a mais de dano.
- Sombra Ardente agora gera 5 Fragmentos de Estilhaço de Alma e 5 adicionais se o alvo morrer em até 5 segundos.
- Conduíte da Alma agora faz cada Estilhaço de Alma que você gasta ter 15% (em vez de 20%) de chance de ser restituído.
- Pega-almas (Especialização de Artefato) agora faz Seta do Caos ter 3% (tinha 5%) de chance por ranque de restituir 1 Estilhaço de Alma.
- Semear a Devastação agora reduz a recarga de Devastação em 20 segundos e não aumenta mais a duração.
- Guerreiro
- Armas
- Dano de todas as habilidades aumentado em 10%, além das mudanças abaixo.
- Geração de Raiva dos ataques automáticos aumentada em 10%. Acertos críticos dos ataques automáticos agora geram 30% de Raiva extra (geravam 50%).
- O efeito da Maestria foi reduzido em 20%.
- Controle de Raiva agora gasta 20 de Raiva para 1 segundo de redução na recarga (gastava 10 de Raiva para 1 segundo) e agora também reduz a recarga de Tornado de Aço.
- Dano da Cutilada aumentado em 20%.
- Recarga de Golpe Colossal reduzida para 20 segundos (era de 30 segundos) e dano aumentado em 10%.
- Redução de custo de Inabalável agora é de 10% (era de 20%).
- Fleuma Letal agora reduz os custos de Raiva durante Grito de Batalha em 75% (reduzia em 100%).
- Dano de Executar aumentado em 25%. Se o alvo não morrer, 30% da Raiva gasta em Executar é restituída.
- Fervor da Batalha passou para o nível 75.
- Bônus de dano de Fervor da Batalha aumentado para 80% (era de 45%).
- Raiva Concentrada foi movida para o nível 90.
- Raiva Concentrada agora custa 20 de Raiva (custava 15).
- Entrar Para Matar passou para o nível 90, causa passivamente Golpe Colossal para conceder a você 10% de Aceleração por 8 segundos.
- Entrar Para Matar agora restaura 40 de Raiva (restaurava 30 de Raiva).
- Dano de Golpe Mortal aumentado em 20%.
- Golpes da Oportunidade agora faz com que seus ataques extras gerem 5 de Raiva, com uma recarga interna de 0,5 segundo.
- Subjugar agora não custa mais Raiva, ataques automáticos não ativam mais e podem não se ativar.
- Golpes Exatos (Especialização de Artefato) agora faz com que Golpe Colossal aumente a chance de acerto crítico do seu próximo Golpe Mortal ou Executar em 8% por grau.
- Assolador agora gera 7 de Raiva por aplicação se causar dano a pelo menos um inimigo, até um máximo de 49 de Raiva ao longo da duração se todas as aplicações causaram dano.
- Custo de Dilacerar aumentado para 30 de Raiva (era de 10 de Raiva).
- O primeiro acerto de Dilacerar agora causa 150% do dano da arma.
- Duração de Dilacerar reduzida para 8 segundos (era de 15 segundos).
- Dilacerar agora causa dano a cada 2 segundos (causava a cada 3 segundos).
- O dano periódico de Dilacerar aumentou para 2,5x o Poder de Ataque (era 2,4x o Poder de Ataque).
- Acerto inicial reduzido para 150% do dano da arma em vez de 280%.
- Dano periódico aumentado para 2,5x o Poder de Ataque por aplicação, em vez de 2,4x o Poder de Ataque.
- Defesas Estilhaçadas (Especialização de Artefato) agora faz Golpe Colossal aumentar o dano do seu próximo Golpe Mortal ou Executar em 60% (aumentavam em 30%). O efeito não aumenta mais a chance de acerto crítico de Golpe Mortal ou Executar.
- Dano de Batida aumentado em 35%.
- Poder Titânico agora aumenta a duração de Golpe Colossal em 8 segundos (aumentava em 16 segundos), e agora também reduz a recarga de Golpe Colossal em 8 segundos.
- Trauma passou para o nível 45.
- Trauma agora se ativa com Executar.
- Dano de Cutilada do Caos (Especialização de Artefato) aumentado em 100%.
- Senhora da Guerra (Especialização de Artefato) agora ativa Golpes Exatos.
- Dano de Redemoinho aumentado para 90% do dano da arma por acerto, agora custa 30 de Raiva (custava 25 de Raiva).
- Fúria
- Todo o dano aumentado em 5%.
- Frenesi agora dura 15 segundos (durava 10 segundos).
- Implacável (Especialização de Artefato) agora dura 8 segundos (durava 6 segundos). Implacável agora pode ser ativada quando um acerto com a mão secundária mata o alvo.
- Proteção
- Absorção de Ignorar Dor aumentada em 20%.
- Indomável agora aumenta a quantidade máxima de pontos de vida em 20% (aumentava em 25%) e o efeito máximo de Ignorar Dor em 20% (aumentava em 25%).
- Dano de Revanche reduzido em 12%.
- Levantar Escudo só pode ser estendida até um máximo de três vezes a duração básica.
- Armas
Masmorras e Raides
- Pontos de Vida e dano dos inimigos na Pedra-chave Mítica aumentados em 10% por nível (era 8% por nível).
- Atividades do Baluarte da Noite e da Provação da Bravura no modo Mítico adicionadas ao Localizador de Grupos.
- É possível entrar em grupos interservidores no Baluarte da Noite e na Provação da Bravura no modo Mítico.
Eventos
Festival do Fogo do Solstício
- Os Guardiões da Chama ergueram fogueiras em Draenor e nas Ilhas Partidas.
- Flamígneo (mascote) e Conjunto de Fósforos (brinquedo) poderão ser comprados com Flores de Fogo.
- Ahune, o Senhor do Gelo, estará disponível para jogadores a partir do nível 60 e ficará mais forte de acordo com o nível dos jogadores.
Itens
- Heranças agora podem chegar até o nível 110. Fale com Estela Galina na Cidade Baixa ou com Krom Braçoforte em Altaforja para comprar as melhorias ou colete novas melhorias durante as festividades.
- Equipamentos dos seguidores da legião que antes garantiam um item de Poder de Artefato 100% das vezes agora garantem um item de Poder de Artefato de 5x o valor, 20% das vezes.
- Os comerciantes de Heranças venderão itens que ensinam as rotas de voo de Kalimdor e dos Reinos do Leste.
- Eficiência da Tragada das Almas reduzida em 40% para Guerreiros de Armas e Fúria.
- Sineta da Janta do Senescal: O bônus de atributo secundário concedido por este berloque agora só corresponde ao bônus de Bem Alimentado se você for de uma especialização Tanque. Para não tanques, o atributo secundário é sempre aleatório.
- O bônus e a penalidade de velocidade de Sussurros no Escuro agora se ajustam como um atributo secundário.
- Cavaleiro da Morte – Loriga da Serpe Sinistra
- 4 peças de Gélido: Impacto Uivante agora gera 6 de Poder Rúnico (gerava 8) enquanto a Geada está ativa.
- Caçador de Demônios – Vestimenta da Vidência
- 4 peças de Devastação: Agora aumenta a chance de acerto crítico do Golpe do Caos em 8% (aumentava em 10%).
- Caçador – Equipamento de Batalha Garra da Águia
- 4 peças de Domínio das Feras: Fera Atroz/Frenesi Atroz agora reduz a recarga de Ira Bestial em 4 segundos a mais (diminuía em 8 segundos).
- 2 peças de Precisão: Cada 45 de Concentração que você gasta reduz a recarga de Tiro Certeiro em 1 segundo (eram 35 de Concentração).
- 2 peças de Sobrevivência: Ataque Flanqueante agora tem o dobro da chance normal de ativar Companheiro de Caça (tinha o triplo da chance).
- 4 peças de Sobrevivência: Quando Fúria do Mangusto chega a 6 aplicações, você ganha 15% a mais de dano em todas as habilidades por 10 segundos (era 20%).
- Mago – Paramentos do Conhecimento Incandescente
- 4 peças de Fogo: Embalo de Fogo tem 10% de chance de também conceder a você 15% de Aceleração por 10 segundos (concedia 20% de Aceleração).
- 2 peças de Gelo: Seta de Gelo tem 5% a mais de chance de ativar Congelamento Cerebral (era 10%).
- Monge – Vestimentas da Dissonância Envolvida
- 2 peças de Tecelão da Névoa: Brumas da Renovação tem 1% a mais de chance de aumentar a cura do seu próximo Vivificar (era 2%).
- Paladino – Loriga do Grão-lorde
- 4 peças de Proteção: Escudo do Íntegro tem 25% de chance de concluir a recarga de Luz do Protetor (era 35%).
- 2 peças de Retribuição: Seus ataques que consomem Poder Sagrado causam 7% a mais de dano (era 10%).
- Sacerdote – Vestimenta do Purificador
- 4 peças de Sombra: Durante 2,5 segundos após a ativação da Forma do Caos, a recarga da Seta Caótica é reduzida em 100% (eram 4 segundos).
- Ladino – Equipamento de Batalha da Lâmina da Ruína
- 2 peças de Assassinato: Mutilar também aplica Sangramento ao alvo, causando 20% de dano adicional ao longo de 8 segundos (era 30%).
- 4 peças: Envenenar causa 7% de dano adicional para cada efeito de Sangramento que você aplicar no alvo (era 10%).
- Xamã – Paramentos dos Elementos Agrilhoados
- 2 peças de Aperfeiçoamento: Dano de Ataque da Tempestade aumentado em 10%.
- 4 peças de Aperfeiçoamento: Açoite de Lava tem 10% a mais de chance de ativar Traztormenta.
- 4 peças de Elemental: Concentração Elemental aumenta o dano e a cura em mais 7% (era 10%).
- Bruxo – Legado de Azj’Aqir
- 4 peças de Suplício: Agonia tem 1,1x a chance normal de gerar um Estilhaço de Alma (era 1,15x a chance).
- 4 peças de Demonologia: Espreitadores do Medo duram 2,5 segundos a mais (duravam 4).
- 4 peças de Destruição: Conflagrar ganha uma carga adicional e tem a recarga reduzida em 2 segundos (eram 3 segundos).
- Guerreiro – Plastrão do Aspecto de Obsidiana
- 4 peças de Armas: Aumenta a duração de Grito de Batalha em 1 segundo (eram 2 segundos).
- 4 peças de Fúria: Aumenta a duração de Enfurecer em 1 segundo (aumentava em 1,5 segundo).
- 2 peças de Proteção: Você recebe 10% (era 20%) a mais de chance de conseguir bloqueio crítico enquanto a habilidade Levantar Escudo estiver ativa.
Itens Lendários
- Cavaleiro da Morte
- Profano
- Ombreiras de Tak’theritrix: O dano dos seus lacaios aumenta em 40% (era 30%).
- Profano
- Caçador de Demônios
- Devastação
- Achor, a Fome Eterna: reformulado. Retirada Vingativa concede a você uma cura equivalente a 25% do seu máximo de pontos de vida e concede 20% de Sorver por 8 segundos.
- Estabilizadores Biônicos de Mo’arg agora aumenta o dano por inimigo atingido em 25% (em vez de 50%).
- Devastação
- Druida
- Equilíbrio
- Apanhador de Sonhos de Esmeralda: Surto Estelar reduz em 5 (em vez de 7) o custo de Poder Astral dos seus Surtos Estelares por 5 segundos (eram 3 segundos). Acumula até 2 vezes.
- Restauração
- Sabedoria de Aman’thul agora aumenta a duração de Rejuvenescer para um máximo de 9 segundos (eram 15 segundos).
- Equilíbrio
- Caçador
- Domínio das Feras
- Dragonas da Obediência: reformulado. Fera Atroz/Frenesi Atroz aumenta o dano causado pelos seus ajudantes em 5% por 8 segundos.
- Domínio das Feras
- Sacerdote
- Disciplina
- Estel, Inspiração de Dejahna: Súplica agora aumenta sua Aceleração em 1% (aumentava em 2%) por aplicação para cada alvo com seu Expiação por 8 segundos (eram 5 segundos).
- Kam Xi’raff: Usar Ira da Luz reduz o custo de mana dos seus feitiços (antes eram os feitiços de dano) em 50% (eram 75%) por 1 segundo e em mais 1 segundo para cada aliado afetado pela sua Expiação.
- Disciplina
- Ladino
- Subterfúgio
- A Trapaça do Senhor do Medo agora concede 25% a mais de dano por aplicação (era 35%).
- Subterfúgio
- Bruxo
- Demonologia
- Ritual Intermitente: Evocar Espreitadores do Medo agora restitui 1 Estilhaço de Alma (em vez de 2).
- Destruição
- Relicário das Almas: Lançar um feitiço de Fogo agora tem 6% de chance (era 10%) de gerar um Estilhaço de Alma.
- Odr, Xale do Ymirjar: Inimigos marcados pelo seu Devastação agora recebem 15% (era 8%) a mais de dano dos seus feitiços de alvo único.
- Demonologia
- Guerreiro
- Armas
- Mão Pesada de Arcavon: Agora reduz o custo de Golpe Mortal em 8 de Raiva.
- Armas
App Legion Companion
- Corrigimos um erro que exibia durações de missão erradas.
- Corrigimos um erro que exibia custos de missão errados.
- Corrigimos um erro que fazia um campeão combater múltiplos efeitos de missão de forma inadequada.
Jogador x Jogador
Caçador de Demônios
- Solidão agora aumenta corretamente a velocidade de ataque (era a aceleração).
- Solidão agora aumenta a geração de Fúria e Dor (aumentava o dano causado).
Druida
- Restauração
- O bônus no tempo de lançamento de Toque de Cura de Abundância não é mais reduzido em situações de JxJ.
- Casca Reforçada foi substituída por Casca Emaranhante:
- Casca Emaranhante concede Enredamento ao alvo da sua Cascaferro, enraizando os dois primeiros inimigos a atacar o alvo. Enredamento não se ativa se os inimigos já estiverem sob efeito de Raízes Enredantes ou Embaraço em Massa.
- Nutrir não reduz mais o tempo de lançamento de Toque de Cura.
- Revitalizar reformulado:
- Rejuvenescer — e Rejuvenescer (Germinação) — concede ao alvo 2 aplicações de Revitalizar. Revitalizar cura o alvo em 2x o Poder Mágico e aumenta a duração de Rejuvenescer ou Rejuvenescer (Germinação) em 3 segundos (a que tiver a menor duração restante).
Caçador
- Domínio das Feras
- A agilidade do modelo JxJ de Domínio das Feras foi reduzida em 5%.
- Angústia da Separação reformulado:
- Angústia da Separação aumenta a velocidade de movimento do seu ajudante (e Hati) em 50% e reduz o dano recebido em 25%. O efeito só ocorre quando seu ajudante está a pelo menos 20 metros de você e aumenta até ele chegar a 50 m de distância.
- A redução da recarga de A Fera Interior de Ira Bestial foi reduzida para 10 segundos (era de 15 segundos).
- Protetor Selvagem reduz o dano causado a aliados em 10% (reduzia em 15%).
- Removemos Mirar na Jugular.
- Fera Atroz: Falcão substitui Mirar na Jugular.
- Fera Atroz: Basilisco substitui Fera Atroz: Falcão.
- Intrusão substitui Redirecionar:
- Se seu ajudante estiver em um raio de 10 metros do alvo do seu Intrusão, o próximo feitiço hostil será redirecionado para o seu ajudante. Quando isso ocorrer, seu ajudante redirecionará os próximos 3 segundos de feitiços hostis.
- A recarga de Intrusão começa quando a aura é consumida.
- Precisão
- Tiro de Dispersão agora substitui Tiro Irruptivo.
- A recarga de Tiro de Dispersão aumentou para 30 segundos para corresponder ao Tiro Irruptivo.
- Rajada de Vento reduz a recarga de Tiro de Dispersão.
- Disparar e Rezar foi removido.
- Astúcia do Patrulheiro agora substitui Disparar e Rezar.
- Astúcia do Patrulheiro reduz a recarga restante de Aspecto da Tartaruga, Aspecto do Guepardo e Exaltação em 5 segundos quando Tiro Certo é usado em um alvo Vulnerável.
- TNT reformulado:
- O raio de Tiro Irruptivo aumenta em 30%.
- Tiro Irruptivo aplica Tiro de Concussão a todos os alvos atingidos.
Mago
- Gélido
- Bônus de dano de Explosão de Frio para Cone de Frio reduzido para 400% (era de 800%).
Paladino
- Retribuição
- Martelo da Desforra foi reformulado.
- Ao receber dano, aliados com suas Bênçãos Maiores concedem a você uma aplicação de Desforra.
- Consumindo 50 aplicações de Desforra, você atira um martelo e ganha Ira Vingativa/Cruzada por 6/12 segundos.
- Mantenedor da Lei agora se aplica a todos os alvos iniciais atingidos por Julgamento. Não funciona com efeitos que se espalham, como Julgar Indigno.
- Bênção do Serafim agora faz com que seu próximo Clarão de Luz seja lançado instantaneamente. Recarga reduzida para 15 segundos (era de 60 segundos).
Sacerdote
- Sombra
- Ruína Devastadora agora tem uma recarga de 45 segundos.
- Impelido à Loucura agora concede 12 de Insanidade ao longo de 3 segundos ao receber um ataque.
- Trauma Mental foi reformulado:
- Açoites Mentais totalmente canalizados (com a duração terminando normalmente, não contando renovações posteriores de Açoite Mental) roubam 1% de aceleração do alvo por 20 segundos. Se a penalidade do Trauma Mental do alvo for removida por alguma fonte (dissipações, fim da duração), o Sacerdote perde a aceleração roubada. Só é possível roubar 10% de aceleração por alvo, até um total de 20% de aceleração.
- Semear a Devastação agora afeta a recarga de Ruína Devastadora.
Ladino
- Subterfúgio
- Raio de Adaga no Escuro aumentado para 20 metros (era de 10 metros).
- Duração de Adaga no Escuro aumentada para 10 segundos (era de 5 segundos).
- Adaga no Escuro não se ativa mais durante a Dança das Sombras, somente Furtividade ou Sumir.
- Véu da Meia-noite não se ativa mais quando a Dança das Sombras termina, somente Furtividade ou Sumir.
- Assassino Fantasma foi reformulado: Assassino Fantasma agora aumenta sua chance de acerto crítico em 35% quando Furtividade ou Dança das Sombras está ativa (inclusive Sumir).
- Barganha do Ladrão não aumenta mais seu dano em modo furtivo, agora sempre aumenta seu dano em 10%.
- Barganha do Ladrão agora reduz o máximo de pontos de vida em 15% (reduzia em 25%).
- Barganha do Ladrão agora reduz a recarga de Sumir em 60 segundos (reduzia em 90 segundos).
Xamã
- Recuperação Espectral agora também aumenta as velocidades mínima e máxima de Lobo Fantasma em mais 10%.
- Elemental
- A duração de Choque Gélido no JxJ agora se adequa corretamente à Voragem: 4-8 segundos, dependendo da Voragem consumida (era de 8-8 segundos, dependendo da Voragem consumida).
- Gelo e Fogo foi reformulado:
- Seu Choque Flamejante e seu Choque Gélido não consomem mais até 20 de Voragem. A duração do seu Choque Flamejante e do seu Choque Gélido aumenta em 100%, e o dano do seu Choque Gélido aumenta em 100%.
Bruxo
- Suplício
- Suplício Infinito agora aumenta a duração de Agonia Instável em 6 segundos, mas faz Agonia Instável causar o mesmo dano ao longo do tempo, desconsiderando o talento.
- Ocaso (novo talento) substitui Abraço da Morte:
- Ocaso concede às aplicações de Corrupção a chance de reduzir o tempo de lançamento do seu próximo Semente da Corrupção em 100%.
- Amplificar Suplícios foi removido.
- Maestria em Portais (novo talento) substitui Amplificar Suplícios:
- Aumenta o alcance de Portal Demoníaco em 20 metros.
- Reduz o tempo de lançamento em 30%.
- Os jogadores podem usar seu portal 30 segundos mais cedo.
- Destruição
- Ruína Devastadora agora tem uma recarga de 45 segundos.
- Semear a Devastação agora afeta a recarga de Ruína Devastadora.
Profissões
- Itens modificados com Obliterum agora podem ser melhorados até o nível de item 885 (em vez de 875).
Alquimia
- Aumentamos bastante a chance de receber receitas de grau 3.
- Aumentamos a quantidade de cura da Poção de Cura Ancestral e da Poção de Rejuvenescimento Ancestral.
Culinária
- Adicionamos Lanches de Nomi, um novo item que pode ser usado para concluir as próximas 5 pesquisas de receitas de Nomi instantaneamente. Lanches de Nomi pode ser obtido de qualquer pesquisa de Nomi e é negociável.
Mineração
- Chance de ativação do início de cada uma das séries de missões de ranque 3 consideravelmente aumentada.
Herborismo
- Chance de saque/ativação do início de cada uma das séries de missões de ranque 3 consideravelmente aumentada.
Esfolamento
- Chance de saque do início de cada uma das séries de missões de ranque 3 consideravelmente aumentada.
Alfaiataria
- Conforto da Manta de Sela do Totem de Sangue reduzido em 50% para aporrinhar a Legião Ardente.
Interface
- As Runas do Cavaleiro da Morte agora são organizadas da esquerda para a direita com base no status das recargas, para facilitar a diferenciação entre runas disponíveis e runas em recarga. Cada especialização agora tem uma cor de runa diferente.
- A interface do Estilhaço de Alma do Bruxo tem uma nova arte.
- Mascotes de Batalha que não podem ser obtidas agora são ocultadas da lista, a menos que sejam coletadas.
- Um contador de mortes foi adicionado ao rastreador de Pedras-chaves Míticas.
- Penalidades dissipáveis foram adicionadas às placas de identificação dos aliados.
Aparências
- Arsenal: Armamentos do Punho de Prata agora inclui a variante Prata da maça de 1 mão. Ela será adicionada retroativamente para os personagens que compraram o armamento.
- Conjuntos das Masmorras de Desafio de Pandária foram adicionados às Aparências (é preciso tê-las concluído).
- A Coleção de Aparências agora inclui itens cosméticos de datas comemorativas, que podem ser transmogrificados durante o evento comemorativo.
- Favoritar uma aparência na sua Coleção de Aparências agora vincula o item que concede a você a aparência.
Grupos Prontos
- Buscas por nível de Pedras-chaves Míticas agora exibem resultados flexíveis. Por exemplo, buscar “+5” também exibe resultados para “+4” e “+6”.
- Grupos na categoria Missões serão removidos da lista quando o grupo estiver cheio.