World of Warcraft: Notas do Patch do Beta do Legion
Essa é uma prévia das notas do patch para Legion, a próxima expansão de World of Warcraft. Se quiser participar do processo de teste, inscreva-se para participar de futuros testes do beta na página de Perfil do Beta. Marque a caixa ao lado dos jogos que você deseja testar.
Lembrete do Beta: O conteúdo do teste do Beta de Legion ainda está em desenvolvimento e os detalhes podem mudar antes do lançamento do jogo. Nem todo o conteúdo mencionado estará disponível para teste, ou pode estar disponível apenas por um período limitado durante o teste do beta. Fique de olho nos fóruns do Beta para obter mais informações sobre datas de testes específicos.
Nova Classe Heroica: Caçador de Demônios
Domine os seus inimigos como um Caçador de Demônios, um elfo banido por ousar manipular os terríveis poderes da Legião. Exibindo mobilidade superior e uma percepção sobrenatural, Caçadores de Demônios podem explorar poderes proibidos em momentos de necessidade e se metamorfoseiam em formas vis.
Devastação, uma especialização que causa dano e permite que você destrua quem aparecer em seu caminho com ataques demoníacos calcinantes.
Vingança é uma especialização de tanque que permite que você enfrente os demônios mais poderosos no mano a mano, aguentando dano poderoso e usando os ataques do inimigo para energizar o seu ódio.
Nova Experiência Inicial para Caçadores de Demônios
Caçadores de Demônios têm uma experiência inicial única. Saia da Câmara das Guardiãs com Maiev enquanto tenta deter os planos de Gul’dan.
Novo Continente: As Ilhas Partidas
Vá para o epicentro da invasão demoníaca — as Ilhas Partidas, uma terra repleta de maravilhas antigas. Explore florestas verdejantes, cordilheiras colossais e cidades noctiélficas mais antigas que a civilização humana. Mas perigos nativos também espreitam por lá: sátiros perversos, drogbar selvagens e Kvaldir amaldiçoados vagueiam pelas ilhas junto com o exército da Legião.
Explore as Ilhas Partidas em seis novas zonas.
- A Costa Partida
- Azsuna
- Val’sharah
- Alta Montanha
- Trommheim
- Suramar
Empunhe Artefatos poderosos
Empunhe artefatos lendários contra a Legião Ardente. Conforme você fica mais forte, o poder do seu artefato também aumenta, e suas escolhas modificam as habilidades, a aparência, os sons e a sensação em combate dessa arma mítica. Transforme seu artefato no instrumento de batalha perfeito e conduza sua facção nestes tempos de desespero.
Artefatos crescem em poder junto com você.
Seguidores e Salões da Ordem de Classe
Consiga o seu Salão de Classe único da classe do seu personagem e lidere seus Seguidores numa caçada pelos Pilares da Criação — o segredo da salvação de Azeroth.
Missões e Seguidores
Campanhas do Salão da Ordem de Classe: Complete missões para recrutar novos Seguidores para se juntar ao seu Salão da Ordem.
Cada um dos seus Seguidores é motivado por objetivos diferentes. Complete missões para ganhar a confiança deles e compreender melhor suas motivações.
Seguidores podem ser colocados em uma zona de Legion para obter bônus diferentes.
Novas masmorras
Nove masmorras novas estão disponíveis no modo Normal, Heroico, Mítico e Desafio.
- Ataque ao Castelo Violeta
- Castelo Corvo Negro
- Pátio das Estrelas
- Bosque Corenegro
- Olho de Azshara
- Salões da Bravura
- Gorja das Almas
- Covil de Neltharion
- A Escadaria
- Câmara das Guardiãs
Novos raides
Três novos raides para desafiar os heróis mais poderosos de Azeroth enquanto você tenta deter a invasão da Legião.
- Ilhas Partidas
- O Pesadelo Esmeralda
- Fortaleza Noturna
Novos Chefes de Mundo
Encare o desafio de enfrentar novos chefes de mundo letais.
Escalonamento do Mundo
Forje o seu próprio caminho pelas Ilhas Partidas. Criaturas e inimigos acompanham o seu nível de personagem. Detalhes sobre esse sistema serão revelados no decorrer do desenvolvimento.
Missões Mundiais
Missões Mundiais ficam disponíveis quando os personagens chegam ao nível 110.
Para ver quais Missões Mundiais estão disponíveis, basta abrir o mapa. Várias atividades aparecerão em cada zona.
Entre de cabeça no extenso conteúdo que inclui chefes do mundo, JxJ, atividades especiais em masmorras, atividades profissionais e mais.
Os jogadores agora também recebem missões de Emissário ao chegar ao nível 110. Missões de Emissário são um pedido diário de ajuda de uma facção específica em Legion.
Complete as Missões Mundiais para a facção representada pelo Emissário para completar a missão do Emissário e obter um saque bem lucrativo.
Sistemas de progressão JxJ e de Honra reprojetados
JxJ não concede mais Pontos de Honra nem Pontos de Dominação no nível 110.
Em vez disso, os jogadores recebem Honra ao completar objetivos JxJ ou ao obter Abates Honrosos.
Ganhar Honra suficiente aumenta seu Nível de Honra.
Existem 50 Níveis de Honra.
Jogadores recebem recompensas ao obter níveis de Honra, incluindo Ouro, Poder do Artefato e o uso de talentos de Honra específicos de JxJ.
Talentos de Honra são ativados sempre que os jogadores entram em combate JxJ (inclusive em campo aberto no mundo).
Os jogadores recebem uma recompensa especial no nível 50 (uma montaria, um título, uma mascote ou um brinquedo).
No nível 50, os jogadores podem usar Prestígio, aumentando seu nível de Prestígio em 1, desbloqueando uma insígnia especial do JxJ e fazendo seu nível de Honra voltar a 1.
Princípios da Guerra
A aura Princípios da Guerra é colocada nos personagens quando eles entram em uma Arena de Escaramuça, um Campo de batalha, uma Arena Ranqueada, um Campo de Batalha Ranqueado ou em Ashran.
Princípios da Guerra remove todos os atributos (Força, Vigor, Aceleração etc.) recebidos de equipamento e desativa bônus relacionados (como efeitos de berloque e bônus de conjunto).
Princípios da Guerra concede ao personagem um atributo baseado em suas especializações e é baseado em seu nível de item.
Sistema de Aparências e Transmogrificação Aprimorado
Fizemos melhorias na Transmogrificação. Os personagens agora desbloqueiam e retêm as aparências dos itens que adquiriram em suas viagens. Os detalhes desse sistema serão revelados quando o desenvolvimento estiver mais adiantado.
Aumentamos o nível máximo para 110
Aumentamos o nível máximo dos personagens para 110.
Upgrade de personagem para 100
Receba uma ficha para avançar rapidamente um personagem para o Nível 100 ao comprar Legion.
Nova experiência de personagem aprimorado
Os personagens aprimorados agora começam em uma aeronave onde recebem um curso intensivo sobre os aspectos básicos de sua classe. Ao fim do tutorial, os jogadores podem decidir se querem terminar a escolha do personagem e usar o aprimoramento. Se decidir não usar o aprimoramento, o jogador poderá voltar à criação de personagem para escolher uma nova classe.
Criaturas e PNJs
Desativação de ganhos de EXP
Inque e Tuyin foram aprimorados para o Legion. Os personagens abaixo do nível 110 podem falar com eles para desativar os ganhos de EXP. Além disso, um ícone de bônus foi acrescentado para que fique mais fácil saber se um personagem está com os ganhos de EXP desativados.
Raides e masmorras
Modo Desafio
O Modo Desafio agora é acessado por meio de uma tecla. Essas teclas contêm alguns modificadores que mudam a masmorra de várias maneiras e são vinculadas a uma masmorra específica de Legion. Os jogadores recebem uma chave com os mesmos modificares, mas para masmorras diferentes.
Completar uma masmorra de Modo Desafio dentro do tempo limite aumenta o nível da chave, aumentando seu efeito e modificadores e aumentando, assim, a dificuldade da masmorra; isso também muda a masmorra na qual a chave pode ser usada.
Os jogadores podem se unir a outro jogador com uma chave de nível mais alto e pular níveis se conseguirem completar o desafio.
No final da semana, os jogadores receberão uma recompensa especial com base no nível da chave; níveis de chave mais altos concedem saques e itens mais poderosos.
Os Talentos ficam bloqueados em masmorras no Modo Desafio.
Legado
Ruínas de Ahn’Qiraj agora são reiniciadas diariamente em vez de a cada 3 dias.
Alguns itens de Ahn’Qiraj, como escaravelhos ídolos e fichas de conjunto de armadura, agora têm preço de venda e podem ser vendidos a um comerciante.
JxJ
Arenas
O galhardete acoplado às costas dos personagens agora muda de aparência com base na melhor colocação do jogador na chave de Arena.
Campos de Batalha
Personagens abaixo do nível 110 que vencerem um Campo de Batalha agora recebem Caixotes de Itens de Campo de Batalha. O caixote contém uma peça de armadura apropriada para a especialização e o nível do personagem. Há chance de o caixote conter recompensas adicionais, como armas ou relíquias.
Os Campos de Batalha de Legado de Invérnia e Tol Barad foram depreciados.
Itens e itemização
Mudanças nos itens
Os Mantos agora têm todos os atributos primários.
Anéis e itens usados no pescoço não têm mais atributos primários. Os atributos secundários (Acerto crítico, Aceleração, Maestria e Versatilidade) desses itens aumentaram para compensar.
Bônus de conjunto para conjuntos de itens de expansões anteriores a Warlords of Draenor não têm mais efeito.
Itens
Golpes Múltiplos foi removido.
Berloques obtidos de Raides, JxJ e Espólios do Mundo foram recalibrados e agora têm atributos passivos e efeitos de feitiço reduzidos.
Itens lendários
Itens lendários são itens raros que têm pouquíssima chance de cair nas aventuras em Legion. Esses itens concedem efeitos poderosos e apenas um número limitado pode ser usado de cada vez.
Mudanças de Personagem
Mudanças no sistema de especialização
A especialização dupla foi removida. Os personagens agora podem mudar de especialização por um custo progressivo em ouro. As configurações da barra de ações ficam salvas para cada especialização.
Os personagens podem entrar na fila em qualquer função à qual sua classe tenha acesso e mudam automaticamente para a especialização adequada. Por exemplo, um paladino pode fazer uma missão em uma especialização voltada para causar dano mas entrar na fila do Localizador de Masmorras como Tanque. Ao entrar na masmorra, ele muda automaticamente para Proteção.
Mudanças no Sistema de Talentos
Os jogadores agora podem trocar de talentos enquanto estão fora de combate sem precisar de reagentes.
Sistema de remoção de glifos
Os Glifos foram removidos do jogo. Alguns glifos menores que tinham efeito cosmético foram convertidos em itens cosméticos com os mesmos efeitos de antes. Escribas podem criar esses novos itens cosméticos.
Dádivas de Draenor removidas
Dádivas de Draenor foram removidas do jogo. Alguns dos efeitos foram incorporados às habilidades de classe.
Mudanças de Armadura
Caçadores e Xamãs agora podem equipar armadura de Malha a partir do nível 1 (era a partir do nível 40).
Guerreiros e Paladinos agora podem equipar armadura de Placas a partir do nível 1 (era a partir do nível 40).
Todas as Missões de nível baixo que concediam armaduras de Couro ou Malha como recompensa foram convertidas e agora concedem armadura de Malha.
Toda a armadura de Malha de nível baixo foi aprimorada para armadura de Placas.
Moldes de ferraria para armaduras de Malha foram atualizados para armadura de Placas.
Habilidades raciais
Humano
Cada Um por Si agora remove todos os efeitos de Atordoar e compartilha uma recarga de 30 segundos com outros itens ou habilidades de efeito semelhante.
Mudanças de Classe
Todas as classes e especializações passaram por mudanças significativas nas habilidades e mecânicas.
Coleções
Caixa de Brinquedo
Alguns itens com efeitos novos foram convertidos para inclusão na Caixa de Brinquedo.
Orbe do Logro agora permite que o personagem retenha características, como a armadura usada ao se transformar.
Novo brinquedo: Espada de Espuma, vendida por Gepeto Fazquebrinca. O brinquedo fere mortalmente (mas não mata) um inimigo de dificuldade trivial.
Interface de Usuário
As placas de nome do personagem foram aprimoradas para mostrar os recursos de classe.
Novas barras de recurso aparecem diretamente sob o seu personagem.
A seleção de aba foi melhorada.
Conta
O limite de ouro para transferências entre reinos aumentou para 250.000 de ouro para personagens no nível 100 e acima.
O número máximo de personagens em um reino aumentou para 12.
A distância de renderização máxima aumentou.