Isolados por uma barreira protetora por dez mil anos, os elfos de Suramar ficaram cada vez mais dependentes da magia arcana da Nascente da Noite. Para proteger tal fonte de poder, os líderes dos Filhos da Noite fizeram um acordo com a Legião Ardente, levando o reino a uma guerra civil. Depois de se libertarem de seus mestres demoníacos, os Filhos da Noite agora buscam aliados na Horda para retomarem seu lugar no mundo.
Desbloqueando a Raça
- Para poder desbloquear a Raça Aliada: Filho da Noite, você precisa ter comprado a expansão Battle for Azeroth.
- Em seguida, você precisa completar os requisitos da conquista Raças Aliadas: Filho da Noite. Para isso é necessário completar um cenário e mais alguns pré-requisitos. O progresso da conquista Raças Aliadas: requisitos para desbloquear Filho da Noite é ligado à conta, ou seja, as conquistas abaixo podem ser feitas por qualquer personagem da sua conta, seja aliança ou horda:
- A revolta: você precisa terminar a série de missões em Suramar. Leva algumas horas para terminar.
- Além disso você precisa ser exaltado com Os Noctívoros, sendo a maior parte conseguida durante as missões em Suramar, e o restante através de Missões Mundiais, Missões de Emissário e Missões do Salão de Classe que concedam itens de reputação (e não aparecem com frequência).
- Em seguida você precisa completar um cenário iniciado pela missão especial de recrutamento A mansão de Thalyssra (pegue essa missão na Embaixada da Horda em Orgrimmar).
- Tendo completado esses passos, você receberá a conquista Raças Aliadas: Filho da Noite e poderá criar Filhos da Noite.
Montaria de Raça
A montaria dos Filhos da Noite é o Manassabre Filho da Noite. Ela pode ser usada por qualquer raça da Horda. Você a receberá ao completar a conquista Raças Aliadas: Filho da Noite.
Classes Disponíveis
Os Filhos da Noite podem ser das seguintes classes:
Raciais
Habilidades Raciais Ativas:
- Feitiçaria – Conjura um Grimório Sobrenatural para poder acessar suas correspondências por 1.5 min.
- Pulso Arcano – Causa dano Arcano a inimigos próximos e reduz em 50% a velocidade de movimento deles. Dura 12 segundos.
Habilidades Raciais Passivas:
- História antiga – Perícia em Escrivania aumentada em 15.
- Afinidade Mágica – Aumenta em 1% o dano mágico causado.
- Resistência ao Arcano – Reduz em 1% o dano Arcano recebido.
Armadura de Herança
Ao alcançar o nível 110 com um Filho da Noite sem utilizar o upgrade de personagem ou transferência de raça, você receberá a Proeza Memorável Tradição dos Filhos da Noite e o Conjunto Shal’dorei, uma armadura cosmética bem detalhada. Esse conjunto só pode ser transmogrificado por Filhos da Noite.
Ao criar seu Filho da Noite e entregar a primeira missão, você receberá também o Tabardo Shal’dorei que combina com o conjunto de armadura.