Quando o Lich Rei perdeu o controle dos cavaleiros da morte, seus campeões de outrora buscaram vingança pelos horrores cometidos sob comando dele. Ao obtê-la, os cavaleiros da morte se encontraram sem uma causa e sem um lar. Um por um eles se infiltraram no mundo dos vivos em busca de um novo propósito.
Capazes de evocar os mortos para que lutem ao seu lado e protegidos por armaduras de placas tão negras e impenetráveis quanto a escuridão, os cavaleiros da morte encaram o inimigo de frente enquanto seus aliados os auxiliam. Estes heróis sombrios controlam a presença do gelo, do sangue e do profano.
O gelo afia seus ataques, o sangue fortifica seus corpos e o profano permite que entrem em um estado de fúria durante a batalha. Mais de mil atrocidades estão encravadas nos olhos de cada cavaleiro da morte e aqueles que fixarem seus olharem sobre eles sentirão o calor ser roubado de seus corpos e substituído pelo frio do aço.
Informações
Os cavaleiros da morte enfrentam seus adversários com ataques corpo a corpo, complementando os golpes de suas armas com magias negras que deixam os inimigos vulneráveis ou causam danos com poder profano. Eles atraem os inimigos para batalhas um a um, evitando-os de atacar seus aliados mais fracos. Para impedir que os adversários fujam de seu alcance, os cavaleiros da morte devem sempre ficar atentos aos poderes que evocam das runas e adotar o ritmo adequado para seus ataques.
Especializações
Tanque, Dano Corpo a Corpo
Barras
Pontos de Vida, Poder Rúnico
Armaduras Disponíveis
Tecido, Couro, Malha, Placa
Armas Disponíveis
Machados de uma mão, Maças de uma mão, Espadas de uma mão, Armas de Haste, Machados de duas mãos, Maças de duas mãos, Espadas de duas mãos
Talentos
Os talentos do cavaleiro da morte aumentam suas habilidades defensivas ao concentrar na sua capacidade de curar a si mesmo com runas de sangue, incrementar seu dano com feitiços com runas de gelo ou evocar ajudantes e lançar enfermidades através de runas profanas.
– Sangue
– Gelo
– Profano