Toda semana nas Ilhas Partidas, um dos onze Chefes Mundiais monstruosos surgirá com a redefinição semanal. Esses chefes aparecerão como parte de uma Missão Mundial para quem as tiver desbloqueado no nível 110, mas qualquer um que estiver nas Ilhas Partidas poderá participar da luta. Como você precisará de trabalho em equipe, use o Localizador de Grupos (I) para encontrar outros aventureiros destemidos nos grupos pré-montados ou criar seu próprio grupo de raide.
Você encontrará mais detalhes sobre cada um dos chefes no Guia de Aventuras (Shift+J), que oferece um apanhado completo sobre os prêmios, as habilidades e as estratégias básicas para tanques, curadores e causadores de dano. Matar todas as onze criaturas lhe renderá a conquista Monstruosidades Liberadas, embora a verdadeira recompensa seja fazer das Ilhas Partidas um lugar mais seguro (e ganhar itens incríveis, claro)!
Ana-Mouz
Local: Castelo Almavil – Suramar
Ana-Mouz: A abjeta mãe dos diabretes repousa nas profundezas do Castelo Almavil, imersa num poço de pura energia vil. Rodeada por um sem-fim de filhos, ela se esbalda no ar fétido e corrompe tudo que toca.
Calamir
Local: Templo de Mil Luzes, em Azsuna
Calamir: Ser de imenso poder mágico, Calamir foi evocado em meio à fúria uivante dos exemplares anciões. Imbuído nos poderes do Fogo, do Gelo e do Arcano, Calamir erradica aqueles que ousam cruzar seu caminho.
Drugon the Frostblood
Local: Penhascos Ceganeve, em Alta Montanha
Drugon, o Sangue Gélido: Drugon, o Sangue Gélido, há eras aterroriza as tribos de Alta Montanha de seu refúgio nos picos congelados da região. Agora, vislumbrando no caos uma oportunidade, o poderoso gorjala desce da alcândora a fim de tomar as redondezas para si.
Flotsam
Local: Enseada do Naufrágio, em Alta Montanha
Destroção: Destroção emergiu das profundezas do oceano para saciar sua fome. Os primeiros a cruzar seu caminho foram os murlocs do pântano da Enseada do Naufrágio, que Destroção devorou às dezenas. Mesmo com a maior parte da tribo servida no almoço, as criaturas passaram a adorar o gigante como um deus, continuando a alimentá-lo com seus familiares e amigos até o monstro adormecer. Quando despertar, Destroção certamente incluirá no prato do dia todos aqueles que estiverem na região.
Humongris
Local: Recife Crepuscular, em Val’sharah
Humongris: Humongris sempre sonhou em dominar a magia. Ao descobrir não ter aptidão para as artes arcanas, ele decidiu dominar um mago. Depois de caçar e capturar o mago Padawsen, Humongris agora o empunha como uma varinha, recorrendo a ameaças de violência e ao pulso forte para lançar feitiços no campo de batalha.
Levantus
Local: Recife Lithduin, em Azsuna
Levantus: Diante da perturbação de seu sono abissal, Levantus emergiu e se deparou com as ilhas apinhadas de estranhos demônios. A magia vil que invadia as águas ao redor acabou afetando seu ânimo, deixando-a extremamente irrequieta.
Na’zak the Fiend
Local: Túneis de Falanaar, em Suramar
Na’zak, o Malévolo: Preeminente entre os Fal’dorei, esta aterradora monstruosidade espreita as profundezas dos Túneis de Falanaar. Revirando os escombros, ele encontra pedras infundidas no meridiano e se mantém usando a energia arcana como alimento, aguardando pacientemente presas melhores.
Nithogg
Local: Nastrondir – Trommheim
Nithogg: O grande dragão Nithogg, outrora ligado aos Thorignir, abandonou a ninhada pouco depois de seus pares jurarem lealdade aos guardiões titânicos. Nithogg acreditava que um dia seu poder superaria até mesmo o dos guardiões e recusou-se a servi-los. Em vez disso, partiu para a montanha Nastrondir, onde cria sua própria ninhada e aterroriza as terras vizinhas sempre que lhe apetece.
Shar’thos
Local: Fenda Emaranhada, em Val’sharah
Shar’thos: Assolado pela corrupção do Pesadelo, o guardião, que noutro tempo soprava vida às florestas, agora deixa um rastro com nada além de degeneração e destruição.
The Soultakers
Local: Tumba dos Antigos Reis, em Trommheim
Os Tomalmas: Enviados por Helya para saquear as criptas dos nobres reis vraikalen, o trio de saqueadores partiu com sua equipe rumo à Tumba dos Antigos Reis a fim de se apoderar das almas que lá repousam.
Withered J’im
Local: Ilha dos Vigilantes, em Azsuna
J’im Fenecido: Expulso do santuário de Suramar, este noctívoro vagou pela costa enquanto seu corpo se deteriorava e, junto dele, sua sanidade. Prestes a perder os últimos vestígios de individualidade, ele sentiu energia irradiar de uma caverna próxima. Dentro, ele encontrou um fragmento de poder oriundo da própria Nascente da Noite. O fragmento o sustém e fortalece, apesar de distorcer o fluxo do tempo e o espaço nas proximidades. Com isso, sua mente foi devastada por completo. Agora, ninguém entra na caverna de J’im Fenecido. Qualquer tolo sabe disso.