Com a chegada do patch 6.2 do World of Warcraft, haverá uma nova série de sete eventos diferentes de final de semana, e, desses, dois vão disponibilizar as Masmorras da Caminhada Temporal a personagens de nível 71 em diante para masmorras de Terralém e, para masmorras de Nortúndria, de 81 para cima. Ao participar da Caminhada Temporal nessas masmorras, você vai notar que o equipamento e o poder do seu personagem serão reduzidos a uma fração do normal. Como talvez você não conheça alguns (ou todos) desses lugares perigosos, então, recomendamos que se prepare bem.

 

Nortúndria: O Nexus

Para restabelecer seu domínio sobre a magia, o Aspecto Dragônico azul, Malygos, iniciou uma impiedosa campanha para romper o vínculo dos mortais com as energias arcanas que percorrem Azeroth. Para isso, sua revoada azul está direcionando as linhas dos meridianos para o Nexus, o imponente lar de Malygos.

 

caminhada_nexus2

 

Em resposta à ofensiva dos dragões azuis, o Kirin Tor, a elite mágica de Dalaran, se aliou à revoada vermelha, encarregada da preservação da vida. Suas forças unidas estão fazendo recuar a ofensiva do Aspecto azul, mas o tempo é curto. A pergunta que resta é: será possível deter Malygos antes que sua cruzada chegue a um cataclísmico fim?

 

Mapa da Masmorra

 

caminhada_nexus3

 

Chefes

 

caminhada_nexus4 Comandante Barbacã

O Comandante Barbacã liderou suas tropas contra alguns dos inimigos mais poderosos da Aliança. Os Salões de Estase podem tê-lo desacelerado, mas a mera visão de aventureiros da Horda irá deixá-lo de pé e pronto novamente.

caminhada_nexus5 Comandante Kolurg

O Comandante Kolurg trouxe perigosos tesouros para acrescentar aos armoriais da Horda. Sua fúria e seu infortúnio nos Salões de Estase não serão amenizados quando ele se descongelar para encontrar os aventureiros da Aliança tentando roubar sua glória.

caminhada_nexus6 Grã-feiticeira Telestra

Rumores dizem que a Grã-feiticeira Telestra foi tutora do Príncipe Kael’thas. Apesar de considerar uma tolice a aliança do Príncipe com as nagas, ela não podia permitir que Dalaran aprisionasse seu povo. Malygos só precisou lembrá-la de sua traição para torná-la instrutora de seus caçadores de magos.

caminhada_nexus7 Anômalus

Direcionar tanta energia arcana de Azeroth para o Nexus acabou criando fendas na realidade. Quando as forças de Malygos tentaram mandar as criaturas invasoras de volta, o poder arcano caótico assumiu a forma de Anômalus. Se a criatura não for impedida, ela irá desfazer tudo que puder tocar.

caminhada_nexus8 Ormorok, o Molda-árvores

As incríveis energias arcanas do Nexus transformaram os Jardins Canoros e seus guardiões. A mente simplória de Ormorok ficou obcecada com as energias que a transformaram. Aos que interrompem suas contemplações, poucas palavras, mas uma montanha de violência.

caminhada_nexus9 Keristrasza

Se as torturas impingidas a Keristrasza foram vingança pela morte de Saragosa ou uma tentativa mal-sucedida de torná-la uma aliada, só Malygos sabe. A despeito de suas intenções, seus aliados ouviram lamentos carregados de angústia e perturbadores sussurros de sua mente, que se deteriora.

 

Dicas

  • Saia do ataque de redemoinho do Comandante, caso contrário você morrerá.
  • A luta de Telestra consiste em focar em seu alvo. Comuniquem-se!
  • Os espinhos de Omorok são perigosos! Fiquem longe deles.
  • Keristrasza irá matálo caso você não permaneça em movimento. Pule para aquecer!

 

error: Por favor não copie!