Com a chegada do patch 6.2 do World of Warcraft, haverá uma nova série de sete eventos diferentes de final de semana, e, desses, dois vão disponibilizar as Masmorras da Caminhada Temporal a personagens de nível 71 em diante para masmorras de Terralém e, para masmorras de Nortúndria, de 81 para cima. Ao participar da Caminhada Temporal nessas masmorras, você vai notar que o equipamento e o poder do seu personagem serão reduzidos a uma fração do normal. Como talvez você não conheça alguns (ou todos) desses lugares perigosos, então, recomendamos que se prepare bem.
Terralém: Lamaçal Negro
Nas profundezas das Cavernas do Tempo, o dragão Nozdormu despertou. Desde a época em que o mundo era jovem, a revoada de bronze protegeu o labirinto tortuoso, monitorando as linhas do tempo cambiantes para garantir que o delicado equilíbrio temporal fosse mantido.
Mas agora uma ameaça traiçoeira capturou a atenção do antigo Aspecto Dragônico: agentes sinistros se infiltraram nas linhas temporais, embarcando em missões para alterar o curso do passado, do presente e do futuro. Como resultado, a revoada dragônica bronze começou a recrutar heróis para impedir a sabotagem de eventos históricos cruciais. O equilíbrio do tempo está ameaçado, e, se o passado não for salvo… não haverá futuro.
Mapa da Masmorra
Chefes
Crono-lorde Deja
A Revoada Dragônica Infinita tentou muitos draconídeos com promessas de poder, mas a maioria só encontrou servidão e desespero. Uma das poucas exceções é o Crono-lorde Deja, que ganhou influência na revoada através de seu poder e sua astúcia. |
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Temporus
Apesar de relativamente jovem, Temporus foi fundamental na identificação de muitos dos principais alvos da Revoada Dragônica Infinita. Como recompensa, recebeu a responsabilidade de destruir quem quer que tentasse interferir com os planos da revoada. |
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Aeonus
Poderoso e feroz, Aeonus foi incumbido pelo Mestre da Revoada Dragônica Infinita de cuidar do rompimento de momentos essenciais na verdadeira linha do tempo. |
Dicas
- Antes de abordar Medivh, acabe com todos os inimigos que vir pela área.
- Quando você se aproximar dele, Medivh iniciará um evento que ocorre em ondas. Três dessas ondas são batalhas contra chefes.
- Para fechar uma fenda, mate o Guarda-abismo que a mantém aberta.
- Mate os inimigos o mais rápido possível para impedi-los de sobrepujar Medivh.
- Se for eficiente, você conseguirá sair de combate (e se recuperar) entre as fendas.