Com a chegada do patch 6.2 do World of Warcraft, haverá uma nova série de sete eventos diferentes de final de semana, e, desses, dois vão disponibilizar as Masmorras da Caminhada Temporal a personagens de nível 71 em diante para masmorras de Terralém e, para masmorras de Nortúndria, de 81 para cima. Ao participar da Caminhada Temporal nessas masmorras, você vai notar que o equipamento e o poder do seu personagem serão reduzidos a uma fração do normal. Como talvez você não conheça alguns (ou todos) desses lugares perigosos, então, recomendamos que se prepare bem.

 

Nortúndria: Gundrak

Desesperados para salvar seu reino da ruína, os trolls de Zul’Drak voltaram-se contra seus antigos deuses. As divindades selvagens são agora consideradas uma fonte de poder inexplorada, cujo sangue poderoso concede aos trolls os meios para repelir os lacaios do Lich Rei, que tomaram parte da nação. Alguns heróis acorreram recentemente à sitiada região para enfrentar os selvagens Drakkari e seus profetas loucos.

 

caminhada_gundrak2

 

Mesmo assim, dizem que a maior ameaça à região permanece intocada na capital do império dos trolls do gelo, Gundrak. Nas profundezas da cidade, os santuários mais sagrados teriam sido banhados no mojo de deuses assassinados. Envoltos nesta energia sombria, perversos sumos profetas Drakkari aumentam seus poderes, conferindo a seus seguidores uma força incrível. Se nada for feito, logo os trolls de Gundrak poderão liberar a força que adquiriram tão subitamente, mergulhando toda a região no caos.

 

Mapa da Masmorra

 

caminhada_gundrak3

 

Chefes

 

caminhada_gundrak4 Slad’ran

Slad’ran não sentiu nenhum prazer ao sacrificar o loa ao qual servira por toda a vida. Enquanto os poderes de seu deus fluíam para ele, o sumo profeta jurou que o Flagelo sofreria pelas atrocidades que os trolls Drakkari foram forçados a cometer.

caminhada_gundrak5 Colosso Drakkari

O uso que os trolls fazem do mojo em sua magia vodu foi estabelecido muito tempo atrás, mas a fusão das magias num golem foi um avanço revolucionário. O sucesso inicial levou à criação de numerosas sentinelas, todas geradas a partir de sua criação original: o colosso.

caminhada_gundrak6 Eck o feroz

Os Drakkari selaram seus experimentos fracassados com gorlocs depois de várias tentativas de transformá-los em armas. Enquanto os trolls do gelo enfrentavam o Flagelo, que invadia seu amado lar, Eck e seus lacaios aguardavam o momento em que a liberdade chegaria.

caminhada_gundrak7 Murabi

Os Drakkari tentaram sacrificar Mam’toth por seus poderes, mas o loa acabou se destruindo sozinho. Apesar disso, Murabi não abriria mão de seus poderes divinos. O sumo profeta bebeu o sangue do loa e agora nada irá impedi-lo de manter Zul’Drak firmemente em mãos trólicas.

caminhada_gundrak8 Gal’darah

Quando o Flagelo invadiu a nação de Zul’Drak, os Drakkari recorreram aos seus loa. Os trolls do gelo não imploraram aos loa; eles usaram armas. Quando o sangue correu de Akali, o deus assassinado, o sumo profeta Gal’darah e seus traidores reclamaram a força dos loa para si.

 

Dicas

  • Slad’ran evoca cobras. Proteja seu curador.
  • Fique longe das poças de veneno criadas pela forma elemental do Colosso Drakkari. Mexa-se!
  • Converse com o seu grupo antes de puxar Murabi, caso você queira a conquista Mata rábido.
  • Eck pode pular para qualquer pessoa do grupo. Tanques devem estar preparados para puxá-lo de volta.
  • Gal’darah pode ser uma luta complicada. Em uma fase você pode querer ficar afastado, mas em outra, você deve estar bem próximo!

 

error: Por favor não copie!