Com a chegada do patch 6.2 do World of Warcraft, haverá uma nova série de sete eventos diferentes de final de semana, e, desses, dois vão disponibilizar as Masmorras da Caminhada Temporal a personagens de nível 71 em diante para masmorras de Terralém e, para masmorras de Nortúndria, de 81 para cima. Ao participar da Caminhada Temporal nessas masmorras, você vai notar que o equipamento e o poder do seu personagem serão reduzidos a uma fração do normal. Como talvez você não conheça alguns (ou todos) desses lugares perigosos, então, recomendamos que se prepare bem.

 

Terralém: Arcatraz

A poderosa Bastilha da Tormenta foi criada pelos enigmáticos naarus, seres conscientes de pura energia e inimigos jurados da Legião Ardente. Além de servir como base de operações dos naarus, a própria estrutura possui a tecnologia para se teleportar por dimensões alternativas, viajando de um local para outro num piscar de olhos.

 

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Com Terralém servindo de frente de batalha estratégica na Cruzada Ardente, os naarus usaram a Bastilha da Tormenta para chegar à terra destroçada. Mas, quando eles puseram os pés em sua base, o príncipe Kael’thas e seus elfos sangrentos atacaram rapidamente a fortaleza dimensional e assumiram controle das estruturas-satélite. E aqui, guiado por algum propósito desconhecido, Kael’thas manipulou as tecnologias extraterrestres da fortaleza, usando-as para explorar as energias caóticas da própria Eternévoa.

Arcatraz é uma das três alas da Bastilha da Tormenta – Uma prisão para algumas das mais perigosas entidades que os naaru encontraram em suas viagens pelo mundo.

 

Mapas de Masmorra

 

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Chefes

 

caminhada_arcatraz6 Zereketh, o Desatado

A maioria das criaturas da Espiral Etérea requer ordens constantes dos mestres, mas não é o caso de algumas poucas aparições do caos. Zereketh permanece junto à entrada de Arcatraz, pronto para dar cabo de quem ousar desafiá-lo.

caminhada_arcatraz7 Dalliah, a Agoureira

Antes de ser aprisionada pelos naarus, Dalliah era uma das guerreiras mais terríveis e violentas da Legião Ardente. O tempo passado numa cela com o Iráugure Socótrates certamente não ajudou em sua recuperação.

caminhada_arcatraz8 Iráugure Socótrates

Milênios atrás, Socótrates ostentava uma posição de prestígio entre os Guardiões Coléricos, estabelecendo-se ao lado dos principaiscomandantes da Legião Ardente. O confinamento não agradou ao seu ego considerável. Nem sua companheira de cela.

caminhada_arcatraz9 Precursor Skiriss

Os naarus acreditavam que a voz persuasiva do precursor Skiriss foi silenciada quando o contiveram e o forçaram a entrar num sono longo e pesado. O malfadado guardião de Arcatraz descobriu que estavam enganados.

 

Dicas

  • Zereketh é conhecido por evocar zonas de caos. Afaste-se delas imediatamente!
  • A Semente da Corrupção de Zereketh faz com que sua vítima exploda com o dano. É melhor se afastar se você for corrompido.
  • O Redemoinho de Dalliah só deve ser encarado pelos tanques mais robustos.
  • Se algum dos jogadores for afetado com a Dádiva da Agoureira, curar o personagem afetado  irá curar  Dalliah. Cuidado, curadores!
  • Fique longe do fogo vil de Socótrates.
  • O primeiro e único Millhouse Manavento ajuda você na batalha com o Precursor Skiriss e seus muitos “amigos”. Não deixe Millhouse morrer.
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